Boa tarde.
Todos nós, ou quase todos nós, recebemos na nossa caixa de entrada e-mails que não queremos.
Caso o e-mail seja filtrado directamente e vá para a área SPAM, tudo bem. Quando vai para a caixa de entrada, marcamos como SPAM e fica resolvido aquele caso.
Mas há um problema inerente. Existem certos e-mails importantes que vão parar ao SPAM e, muitas vezes, não os chegamos a ler porque são automaticamente apagados.
E eu estou a "sofrer" com isso.
Aquando do registo no A Tua Música e ao usarem e-mails da Microsoft ou do Google, não recebem o e-mail de confirmação da conta.
Reparei nisso pois recebi alguns e-mails a alertar-me para o facto dos e-mails de confirmação não chegarem. Eles, efectivamente, são enviados e chegam. Mas são filtrados!
Existe alguma forma de contornar isto?
Entretanto vou colocar um alerta para verificar a área SPAM.
Enviar um e-mail para os provedores a falar da situação resolve?
Muita gente marcar como não sendo SPAM resolve. Mas a longo prazo?
O que costumam fazer para isso não acontecer?
Obrigado e espero que e se torne numa discussão agradável
