← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 102108 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim passou-me pelo email a resposta do registrar deles
O dominio foi la criado de origem á quase 1 ano e dizem eles do registrar que foi recentemente transferido para la e que só dão agora autorização para a transferencia passados 60 dias..  :oops:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

#-o
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[off-topic]ViiPER conheces o dono do alojagrátis.org ? Tá um must a descrição dele no teu site e depois o site deles nenhum link funciona LOL [off-topic]

Cumps 8)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[off-topic]
Citação de: "Spread"
[off-topic]ViiPER conheces o dono do alojagrátis.org ? Tá um must a descrição dele no teu site e depois o site deles nenhum link funciona LOL [off-topic]

Cumps 8)

nop esse site foi adicionado hoje mas ainda não tinha bebido café  :lol:

achei que alujamentos ja era erro suficiente que nem reparei no resto da frase  #-o

vou editar a descriçao e dar-lhe uns dias para ver se aquilo funciona... nunca me passou pela cabeça que alguem poe um site no ar sem estar tudo a funcionar  :lol: se daqui a uns dias não tiver minimamente decente  :hit:

aproveitando o offtopico se alguem quiser mudar alguma descriçao no site ou tiver alguma crtica e/ou sugestão é so carregar no botão por baixo deste texto que diz MP ;)
 [off-topic]
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

[off-topic]  :lol:  :lol:  :lol: [/off-topic]

Então ViiPER novidades dessa tranferência?

60 dias NetFast?  :shock:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dizem que o dominio em causa foi transferido/registado à menos de 2 meses e que nao pode ser transferido para outra registrar por razoes de segurança, mas o dominio ja ta la à quase 1 ano, não tem nexo nenhum, ate me admira uma registrar dizer isso  :shock:  Foi o que me disse o dono da sublimesp por email ..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
O alojagratis.org e meu lol
Ainda hj ou amanha estara a 100% :mrgreen:
O endereço deixou de ser confidencial lol

abraços
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "NetFast"
Dizem que o dominio em causa foi transferido/registado à menos de 2 meses e que nao pode ser transferido para outra registrar por razoes de segurança, mas o dominio ja ta la à quase 1 ano, não tem nexo nenhum, ate me admira uma registrar dizer isso  :shock:  Foi o que me disse o dono da sublimesp por email ..


Isso é estranho! Qual é o dominio em questão?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "asturmas"
LOL
O alojagratis.org e meu lol
Ainda hj ou amanha estara a 100% :mrgreen:
O endereço deixou de ser confidencial lol

abraços


Só podia ser teu :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que é bruxedo lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é bruxedo...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
[off-topic]  :lol:  :lol:  :lol: [/off-topic]

Então ViiPER novidades dessa tranferência?

60 dias NetFast?  :shock:

+-

Registry Status: ACTIVE <-- pelo menos já não esta lock
Status: authorization email sent <-- continua igual  :?

ou isto é mesmo lento ou já não sei o que fazer mais  :(

Citação de: "asturmas"
LOL
O alojagratis.org e meu lol
Ainda hj ou amanha estara a 100% :mrgreen:
O endereço deixou de ser confidencial lol

abraços

 :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é assim lento... Eles é que são lentos...

PS: Mal falaram na descrição do site imaginei logo que o site fosse do asturmas :lol: - onde é que posso ver essa pérola?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"

PS: Mal falaram na descrição do site imaginei logo que o site fosse do asturmas :lol: - onde é que posso ver essa pérola?



www.alojagratis.org
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, é isso louro, queri ver a descrição no site do ViiPER ;)