← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 102106 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E exatamente isso..projectos n faltam agr tempo..

cumps
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem me pode arranjar o numero de telefone do Bin Laden para deitar uma bomba numa certa SP?  :evil:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

=D>  =D>  =D>

Se for preciso ajuda para pagar a bomba eu ajudo  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o n de telefone n se arranja keres antes o mail?
Entao aki vai:

binladem@mataSps.com hauhauhauhau :evil:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1-800-11092001
asturmas vê-se mesmo que nunca precisas-te de um serviço do género ;)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Por acaso nunca me apetece explodir nada mas se me apetecer ja sei lool

Ha acabei de telefonar e o bin ladem trata do serviso por 100 dolares parace ke nem ele gosta da sublimeSP loool :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesse caso eu quero 2  :twisted:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho desconto de cliente regular hehehehehehe

Mas isso tá assim tão mal porcausa dos dominios? Ainda não tiveram respostas?

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok ja lhe telefonei de novo ele fax os dois servisos por 150 dolares e so dixeres o nome da outra sublime ke ele ainda hj manda plos ares o servidor da sublime e da outra SP lol
Ele ja tem as bombas perparadas.. lol :P
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

resposta? o que é isso algum novo jogo de computador?  :roll:

Pelos vistos já se fartaram dos meus tickets... agora andam a divertir-se a fecha-los... podiam era em vez de fecha-los... responder... digo eu ou será que estou a pedir muito? :roll:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ok ja lhe telefonei de novo ele fax os dois servisos por 150 dolares e so dixeres o nome da outra sublime ke ele ainda hj manda plos ares o servidor da sublime e da outra SP lol
Ele ja tem as bombas perparadas.. lol :P

Não é para 2 SP's é mesmo só para uma... é so para o caso de a 1.ª falhar  :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha ok acabei de confirmar e elle trato do serviso hj..
A bonba tambem pode acertar no dono da sublime ou nem por isso lol?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim já que ele não se importa de por as 2 pode ser uma no server e outra directamente na casa dele em Londres (pelo menos é onde ele diz que mora).

 :hit:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tou quase à 2 semanas à espera, e depois ainda recebi um mail a dizerem que tinha que esperar mais 60 dias :twisted:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais 60 dias? quem te disse isso o Porto__?

Finalmente consegui falar com ele no canal visto que continua a não responder a tickets e... o dominio não tinha sido desbloqueado... vamos a ver se é desta  :?

obrigado ao pedro que falou nisso na pagina anterior porque se não fosse ele eu não teria insistido no desbloqueamente do dominio e estariam me sempre a dar a mesma resposta... fiz tudo bem... :roll: