← AdSense

Dúvida adsense BAN

Lida 4284 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,

É assim bulo numa loja de pc´s ontem temos N pc´s em rede.
Eu ja vi o estado da minha conta adsense em alguns desses pc´s
O IP é fixo dado pela cabovisao...

Imaginamos que chega alguem por acaso liga-se ao wireless e por acaso visita um dos meus sites com anuncios.

Serei banido por eu clikar nos anúncios? Mesmo não sendo eu mas sim alguem que até pode nem estar na loja mas sim la fora ligado ao wireless...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas isso é valido porque dias a google saber que logeime no serviço... No dia seguinte já não ha problema...
Apenas formatando o PC?...

Assim só vejo em casa nunca + me ligo na loja...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Reiniciei os routers lol...
Reiniciei os PC´s

E acabou os logins na loja.
Nunca ouve cliques a partir da loja.
Mas se ouver daqui para a frente poderei ser banido?

Devo contactar a google a falar disso?
Sabem como posso contornar esse problema?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ligo-me aos wifi públicos e faço login na minha conta sem medo. Obviamente a Google não anda a dormir.

Se num cenário de dezenas de cliques, tiveres um ou dois fraudulentos, não vais ter problemas. Falo por experiência própria, já cliquei duas ou três vezes no meu pc, sem querer, nada aconteceu. Entro na rede wifi do BragaParque e nada me aconteceu até hoje...

euluism, instala lá um corrector automático no teu browser, tive dificuldade em ler as tuas mensagens...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hum também explico a situação caso aconteça nunca se sabe.

A partir de agora apenas me logo em casa assim não há problemas.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O google não defini isso apenas pelo IP. Agora não tenho referencias (links9 para por

Imagina a IBM, com um acesso à internet a sair pelo mesmo IP nos estados unidos...já viste os bans que ia haver?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Deve ser válido para por ex quem está logado. E nesse período em que está logado faz clikes ai sim deve levar logo BAN.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Já li casos semelhantes. De qualquer das formas, Google é Google, e até por menos levas Ban. É tudo uma questão de sorte, ou de falta dela.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como já foi referido não é por um ou dois cliques que vais levar ban caso sejam no meio de muitos, é claro que dois cliques diarios repetidos durante algum tempo és bem capaz de ser banido, e como diz o raugusto não é apenas o ip que conta.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Desde que a partir de agora não volte a logar-me nessa rede deve tar tudo OK
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se estiver numa rede sem fios, e fizer login apenas no meu pc, mas se por acaso outras pessoas noutros pcs clicarem nos anúncios poderá existir problemas? E que assim não faz sentido levar o pc para onde existem redes sem fios nos centros comerciais, entre outros locais..
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Acho que estão criando tempestade em copo d'agua, muito mais importante que o IP, é o comportamento do visitante, como chegou lá, de onde veio, o que procurava, etc, etc, etc.

Tudo que é natural não deve causar preocupação....



Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se estiver numa rede sem fios, e fizer login apenas no meu pc, mas se por acaso outras pessoas noutros pcs clicarem nos anúncios poderá existir problemas? E que assim não faz sentido levar o pc para onde existem redes sem fios nos centros comerciais, entre outros locais..

Fazer sentido faz, só não deves entrar em contas pessoais em espaços públicos...