← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] Investidor

Lida 13402 vezes

engcivilnaweb 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Como já postei aqui, estou a tentar criar uma página de engenharia civil mas não tenho conhecimentos para criá-la Think

Como tal, venho por este meio tentar arranjar um Investidor.

Assim, eis os meus direitos/deveres meus e do investidor:

Os meus deveres:
-Ser administrador do site
-Reunir equipa de colaboradores
-Arranjar patrocínios (publicidade)
-Criar conteudo
-Divulgar site

Deveres do investidor:
-Tratar do alojamento e do dominio
-Criar o design do site

Os meus direitos
-Dar opinião sobre design do site
-ser administrador do site
-Dono do alojamento
-Dono do dominio
-Totalidade das receitas em publicidade

Direitos do investidor:
-Publicidade gratuita no site de outros projectos que tenha (sem exageros)
-Uma percentagem pequena das receitas de publicidade OU uma percentagem grande das receitas em publicidade até atingir valor pré definido.

Basicamente isto é um negócio rentável com pouco investimento. Investem agora meia dúzia de trocados e a médio prazo sacam um valor consideravel.
Eu não invisto nada, mas tenho a preocupação de criar e gerir uma equipa e de criar conteudo.

Negociações via MP

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Duas coisas. Primeira, o investidor não tem nenhuma vantagem, nem garantias...

Segunda coisa. Alguma vez tiveste um site, tens experiência em administração de projectos web? Sabes administrar um site? Qual o teu networking para arranjar patrocínios? Como é que vais divulgar o site, tens alguma experiência em webmarketing?