Carro principal:
Marca:Volkswagen
Modelo:Golf TDI highline
Ano: 1999
VW Golf TDI 110cv Biturbo
Neste momento está com o motor partido, vai levar outro reforçado. Potencia actual era 300cv.
Alterações
Motor:
Admissão de ar BMC CDA
Sistema de escape em aço inox com sistema para remover o tubo final. Sem catalisador
Sistema bi-turbo (Compound turbocharging) com wastegate
Intercooler frontal Allard
Tubagens de intercooler de maior diâmetro e pintadas de preto
Colector de admissão virado para o lado oposto (proveniente do Passat)
Allard Race Pipe (supressoe de EGR)
Kit radiador de óleo com termoestato Racimex
Bomba de combustível com êmbolo de 12mm
Injectores da VW Transporter com bicos Race 520
Árvores de cames alteradas
Chip customizado
Embraiagem alterada e reforçada com kevlar, volante monomassa do G60
Suspensão:
Amortecedores Koni Sport reguláveis
Molas Eibach
Barras estabilizadoras H&R frontal e traseira
Barra anti-aproximação Sparco
Kit de casquilhos Powerflex
Travões:
Discos Zimmermann 312mm perfurados
Pastilhas origem Audi TT
Óleo Ferodo Racing 5.1
Tubos de malha de aço Galfer
Maxilas Audi TT
Rodas:
Opção 1
Jantes Rial Daytona Race 8.5x18 e 9.5x18''
Pneus 225/40 R18 na frente e 235/40 R18 atrás.
Opção 2
AEZ Icon 5 8x17
Pneus 225/45 R17
Exterior:
Pára-choques frontal com spoiler Caractere e sem frisos
Pára-choques traseiro sem frisos e com spoiler inferior fibrado
Embaladeiras Zender fibradas à carroçaria
Mala traseira sem símbolo VW e com logotipo .:R
Grelha sem símbolo
Ópticas ABM de fundo preto com Xenon 6000k
Farolins Hella Magic Colours em vermelho e cristal
Piscas laterais transparentes
Limpa vidros Bosch Aero-Twin
Interior:
Pedais e apoio do pé esquerdo do Audi TT
Kit tablier Gold Net Optic oriundo de uma versão especial do Golf
Ventiladores do Bora
Puxadores e pinos de portas do Golf R32
Manete de velocidades Momo Shot Carbon
Fole em pele preta Momo com adaptador para a manete
Manometros IGR da pressão do turbo e pressão do óleo
Manómetros digitais Beast Racing temperatura óleo, gases de escape e admissão de ar.
Adaptador do pilar para manómetros forrado a pele
Suporte para os óculos VW
Iiluminação azul do tablier.
Manómetro Greddy para biturbo (duas agulhas)
Outros:
Alterações realizadas em 2009:
Grelha sem símbolo
Sistema de escape em aço inox com sistema para remover o tubo final. Sem catalisador
Sistema bi-turbo (Compound turbocharging) com wastegate
Embraiagem alterada e reforçada com kevlar, volante monomassa do G60
Nova reprogramação (vários modos)
Manómetro Greddy para biturbo (duas agulhas)
detalhes (não actualizados e mais fotos):
http://www.tuning.online.pt/cartuning/vw-golf-tdi.phpOutro carro:
BMW e46 kit M, 150cv