Qual é o teu carro?

Iniciado por anjo2 em 16/Mar/2010 17:39 ‐ Lida 19281 vezes

Páginas: 12 3 ... 9   Ir para o fundo
  1. anjo2

    • Membro
      • Mensagens: 3022
      • Gostos: 0
    Estava-se a falar no tópico de offtopic sobre carros, então fica aqui a pergunta, qual é o teu carro? Deixem info's, fotos, etc.

    Começo pelo meu,
    Mazda 3
    Motor: 1.6 a gasóleo de 110cv e 245Nm (reprogramado para 137cv e 310Nm)





    Alterações:
    - Espelhos desportivos da Mazda
    - Molas Eibach (-30mm)
    - Barra AA
    - Aileron (cópia igual ao da Mazda)
    - Ponteira Race Sport
    - Pedais de alumínio Mazda 3
    - EGR desligada
    Gasto: 850€


    Vamos lá ver se isto tem sucesso  :-?
  2. Diogo Pinto

    • Equipa
      • Mensagens: 4119
      • Gostos: 40
    #1
    Oh anjo, adoro ese carro... Diz-me uma coisa, quanto bebe?

    Bela máquina :)
  3. anjo2

    • Membro
      • Mensagens: 3022
      • Gostos: 0
    #2
    Está com média 7.3l/100km
    http://www.spritmonitor.de/en/detail/352278.html

    Há quem faça 5l, mas sem reprogramação e a andar devagar
  4. Riey

    • Membro
      • Mensagens: 1004
      • Gostos: 0
    #3



    Peugeot 206
    2000cc com Turbo
    Extras: Alarme + Caixa de cd's para a mala

    Honda Civic Sport
    Extras: Sensores estacionamento + escapes triangulares




  5. anjo2

    • Membro
      • Mensagens: 3022
      • Gostos: 0
    #4
    Quais são as versões que vêm com escapes triangulares? A maioria tem isso tapado...
  6. raugusto

    • Elite
      • Mensagens: 3134
      • Gostos: 12
    #5
    Carro principal:

    Marca:Volkswagen
    Modelo:Golf TDI highline
    Ano: 1999
    VW Golf TDI 110cv Biturbo

    Neste momento está com o motor partido, vai levar outro reforçado. Potencia actual era 300cv.

    Alterações

    Motor:
    Admissão de ar BMC CDA
    Sistema de escape em aço inox com sistema para remover o tubo final. Sem catalisador
    Sistema bi-turbo (Compound turbocharging) com wastegate
    Intercooler frontal Allard
    Tubagens de intercooler de maior diâmetro e pintadas de preto
    Colector de admissão virado para o lado oposto (proveniente do Passat)
    Allard Race Pipe (supressoe de EGR)
    Kit radiador de óleo com termoestato Racimex
    Bomba de combustível com êmbolo de 12mm
    Injectores da VW Transporter com bicos Race 520
    Árvores de cames alteradas
    Chip customizado
    Embraiagem alterada e reforçada com kevlar, volante monomassa do G60

    Suspensão:
    Amortecedores Koni Sport reguláveis
    Molas Eibach
    Barras estabilizadoras H&R frontal e traseira
    Barra anti-aproximação Sparco
    Kit de casquilhos Powerflex

    Travões:
    Discos Zimmermann 312mm perfurados
    Pastilhas origem Audi TT
    Óleo Ferodo Racing 5.1
    Tubos de malha de aço Galfer
    Maxilas Audi TT

    Rodas:
    Opção 1
    Jantes Rial Daytona Race 8.5x18 e 9.5x18''
    Pneus 225/40 R18 na frente e 235/40 R18 atrás.
    Opção 2
    AEZ Icon 5 8x17
    Pneus 225/45 R17

    Exterior:
    Pára-choques frontal com spoiler Caractere e sem frisos
    Pára-choques traseiro sem frisos e com spoiler inferior fibrado
    Embaladeiras Zender fibradas à carroçaria
    Mala traseira sem símbolo VW e com logotipo .:R
    Grelha sem símbolo
    Ópticas ABM de fundo preto com Xenon 6000k
    Farolins Hella Magic Colours em vermelho e cristal
    Piscas laterais transparentes
    Limpa vidros Bosch Aero-Twin

    Interior:
    Pedais e apoio do pé esquerdo do Audi TT
    Kit tablier Gold Net Optic oriundo de uma versão especial do Golf
    Ventiladores do Bora
    Puxadores e pinos de portas do Golf R32
    Manete de velocidades Momo Shot Carbon
    Fole em pele preta Momo com adaptador para a manete
    Manometros IGR da pressão do turbo e pressão do óleo
    Manómetros digitais Beast Racing temperatura óleo, gases de escape e admissão de ar.
    Adaptador do pilar para manómetros forrado a pele
    Suporte para os óculos VW
    Iiluminação azul do tablier.
    Manómetro Greddy para biturbo (duas agulhas)

    Outros:

    Alterações realizadas em 2009:
    Grelha sem símbolo
    Sistema de escape em aço inox com sistema para remover o tubo final. Sem catalisador
    Sistema bi-turbo (Compound turbocharging) com wastegate
    Embraiagem alterada e reforçada com kevlar, volante monomassa do G60
    Nova reprogramação (vários modos)
    Manómetro Greddy para biturbo (duas agulhas)





    detalhes (não actualizados e mais fotos): http://www.tuning.online.pt/cartuning/vw-golf-tdi.php


    Outro carro:

    BMW e46 kit M, 150cv

    Rui Augusto
  7. Luís Sardinha

    • Membro
      • Mensagens: 290
      • Gostos: 0
    #6
    eu não tenho, ando com o da namorada. lol
  8. Riey

    • Membro
      • Mensagens: 1004
      • Gostos: 0
    #7
    Quais são as versões que vêm com escapes triangulares? A maioria tem isso tapado...

    São os de motor 1.8, 2.2 e type-R, o 1.4 não trás escapes triangulares.
  9. ricardor

    • Membro
      • Mensagens: 224
      • Gostos: 0
    #8
    Mini Cooper D - 110 cv  (1600 cc)
    6 Velocidades, Média de consumos 5,5 l/100
    Pneu 195/55 Jante 16  (run flat)

    Nas curvas o mini não dá hiptose e na rua as meninas ficam babadas de o ver :P






  10. João Silva

    • Membro
      • Mensagens: 1185
      • Gostos: 0
    #9
    tantas máquinas...

    assim nem mostro o MeO =\
  11. Luís Salvador

    • Membro
      • Mensagens: 2054
      • Gostos: 3
    #10
    Seat Ibiza "Fresh Plus" 1.4TDI 80cv
    Jun/08

    Não é este o meu mas por fora é praticamente igual:





    Wrestling.PT (vendo publicidade) - O melhor do Wrestling
    Luís Salvador - Marketer & Webmaster
  12. Riey

    • Membro
      • Mensagens: 1004
      • Gostos: 0
    #11
    este pessoal jovem so gosta de ibizas e golfs... lol
  13. BlueEagle

    • Membro
      • Mensagens: 2231
      • Gostos: 0
    #12
    Bom, meu meu, só tenho um, mas ando com vários no dia a dia.
    Meu tenho um Hyundai Coupé 2.6 V6 (media de 11l/100  :mrgreen:) aka Bebado :lol:
    Mas porque a gasolina até tem estado cara no dia a dia ando com um hyundai Accent (1.3 @ 95  cv outro bebado :lol:) e um megane de 2005 1.5 dci "papa léguas".
  14. Pedro Lopes

    • Membro
      • Mensagens: 3577
      • Gostos: 10
    #13
    Aqui esta mais caro o gasolio que a gasolina! LOL
  15. João Simões

    • Membro
      • Mensagens: 1166
      • Gostos: 0
    #14
    É só carrinhos novos. Quando tirar a carta fico mais feliz com um clássico, adoro clássicos :D
Páginas: 12 3 ... 9   Ir para o topo