← Criação de conteúdo

Criação de conteúdo

Lida 1400 vezes

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Necessito de comprar artigos relacionados com o Brasil.

Enviem os preços para artigos com 200 palavras, via PM.

Se o preço agradar comprarei em quantidades, mas submetam um preço sem medo, espero receber várias propostas ;)

Pago via TB ou PayPal

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

:lol:

Tens PM

KKKaDDDu 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Bom dia Hel.Souza

Me interesso pela proposta. Sou redator por profissão e pretendo desempenhá-la em minha casa. Penso em algo em torno de R$ 30,00 por artigo desse tipo.

Tenho um bom texto, mas sinceramente desconheço os sistemas de pagamento anunciados.  Algumas pessoas oferecem o trabalho, mas dizem pagar após de um valor "X" acumulado.

Entendo essa necessidade, mas preciso receber ao menos a cada R$ 30,00 acumulados. Se a proposta lhe parecer interessante, gostaria de saber qual é a previsão de artigos por dia.

Segue em anexo um de meus textos, que está dentro do tema proposto, para análise.

Atenciosamente
Carlos Eduardo Kadu

:obrigado: