ClassificadosX.net | Classificados de Convívio em Portugal

Lida 20955 vezes

Olá a todos,

Venho apresentar-vos o ClassificadosX.net, é um site de classificados de convívio muito recente (2 meses). O site é muito simples e é muito facil de Anunciar.

Este é dos primeiros post's que faço aqui, senão mesmo o primeiro, tenho-me dedicado nos últimos tempos ao mercado internacional, mas cheguei à conclusão que para além de dar muito trabalho, há muita concorrência.

Achei que o mercado Português encontra-se em expansão neste momento e achei que esta ideia poderia resultar.

Saudações,
MestreAmateur

www.classificadosx.net

Opiniões são sempre bem vindas...   :grin:

Riey

Membro
Parece os classificados do jornal.

Acho que não está completamente bom, mas gostei
Estava a ver se alguém mais dava uma opinião, mas está complicado.   :superlol:

Tens razão, a intenção é mesmo essa. Ter muitos anúncios ao mesmo tempo de uma forma mais ou menos organizada.

Este site para já é um hobbie, como tudo na vida, vai crescendo e melhorando. Como é feito em Joomla à alterações que são um bocado complicadas, no entanto é ir melhorando.

Ainda agora modifiquei o titulo (só o texto mais importante para as pesquisas...  #-o )

Antes: Classificados X.net - Anuncios classificados - Acompanhantes de convivio

Depois: Classificados X.net - Classificados de convivio - Anuncios de Acompanhantes

Thanks pelo post,
MestreAmateur
Deixo aqui as estatísticas de dia 19 de Abril, é o dia que costuma ter mais gente e representa a média do mês, o Classificados X  tem vindo a crescer ligeiramente.

Classificados X

Comentários são sempre bem vindos  :obrigado:
Gostei. Tem potencial!
Gostei. Tem potencial!
Olha o Carlos no +T Adulto :D
Também sou homem.  :lol:
Opiniões são sempre bem vindas...   :grin:

Gostei muito do formato "Anúncio de Jornal", mas uma simples "cópia" dos classificados do Correio da Manhã não acrescenta muito valor...

Sugiro que organizes os anúncios por categoria, sexo e outros critérios que consideres relevantes...  e depois deves melhorar tão rapidamente quanto possível nas opções de busca... por localidade, sexo, categoria... a simples ordenação alfabética ou por mais recentes desmotiva a quem quer andar a procura...

Como é feito em Joomla à alterações que são um bocado complicadas

Complicadas? Discordo! Presumindo que sabes bem PHP e MySQL, estuda bem a documentação do Joomla e vais ver que de complicado tem muito pouco... é preciso é entrar "na onda"
pois aqui a questão e que presumiste mal, eu de php e mysql não sei quase nada.

Queria colocar um radio button no topo para se escolher o sexo, mas nem isso sei fazer...
pois aqui a questão e que presumiste mal, eu de php e mysql não sei quase nada.

Pois... realmente torna-se complicado se não dominares PHP e MySQL... pois temos sempre que "martelar" componentes e módulos no Joomla para que a coisa funcione como queremos e gostamos.

Se queres ficar mesmo autónomo, o melhor é estudares PHP e MySQL e mais a estrutura do Joomla... ou então contratas um programador com experiencia em Joomla (aqui como eu ;) ) para te fazer essas coisas...

Mas garante que ele sabe mesmo o que faz e que conhece bem os meandros do Joomla... pois não basta ser programador... o Joomla tem uma API própria que convém saber usar.
Bem já não ta mau de todo, para quem pegou no joomla sem perceber nada disto e criou o classificadosx.

mas é verdade que um programador me dava jeito, é questão de falarmos melhor.

Preciso de colocar os anuncios ao mesmo nivel e colocar um botão para se escolher o sexo, ve la quanto queres por isso e manda MP
Adicionado Video de Tutorial ao site, que acham?

http://www.classificadosx.net/anunciar

SafaryBoy

Membro
Homem, não está nada mau; tb tenho um desses; usei wordpress. Mesmo que não de em nada sempre deu para ampliar conhecimentos a nivel da arquitectura do script e principalmente da segurânça.

De momento só estou a ter alguns clikes nos anuncios de afiliados e estou a tentar investir na introdução de conteudos e numa estratégia integrada de rentabilização (esquecendo as acompanhantes).

Queres trocar impressões no messenger?

tens os contactos no site
http://www.tugababe.com
restante pessoal; o convite fica no ar, se vcs tiverem sites de acompanhantes e quiserem trocar impressões ou eventualmente estudar algum formato de parceria vantajoso para todos digam algo.

Abraço!