← Publicidade e tráfego

Troca de Twitts

Lida 3855 vezes

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dada a discussão no tópico Pago por Twetts! e depois de dito por um administrador para alguém avançar com isto, criei então este tópico já que mais ninguém ainda o fez.

---- // ----

O objectivo deste tópico é partilhar-mos/trocar-mos twitts para promover algo, de forma moderada.

Os seja, membro x pretende anunciar site y, pede então aos membros que quiserem para partilharem a expressão dele nos seus twitters, em troca esse mesmo membro deve fazer o mesmo.

Regras:
  • Cada membro só pode pedir 1 twitt de cada vez.
  • Não é obrigatório o membro que pretender anunciar x produto/site enviar um twitt também como forma de pagamento, pois nem todos tem twitter, porém, é obrigatório referir se o faz ou não.
  • É importante referir se se limita a twitters com muitos seguidores, ou não, e o número máximo de twitters que pretende atingir.
  • Não são permitidos twitts de conteúdo adulto ou relacionado com pirataria.
Pedia que me ajudassem com mais regras, se todos usarem isto de bom senso nem são precisas regras.

Não se esqueçam que se vão retribuir com twitts, vão retribuir o mesmo número de twitts que são oferecidos por outros membros, logo, é importante referir o máximo de twitts que pretendem.

(tópico em constante actualização)

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou começar eu, assim também dou um exemplo:

Twitt:
Participa no CD @submundos com a tua música > http://www.submundos.com/forum/cd-submundos/cd-submundos-48503/

Máximo de twitters: 20

Em troca: Twitt do que pretenderem dentro das regras, no twitter @submundos  (2480 seguidores)

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Feito depois peço algo em troca...

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já mandei na conta @aprenderafazer
Depois eu peço o tweet.

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enviado em 3 contas :)

Depois, quando precisar, peço ;)

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enviado na conta @_PedroLopes_ e na do @LibertyTuga

Se poderem:
Participa no fórum LibertyTuga e diverte-te! - http://tinyurl.com/forumlt

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mandado :)

Quando precisar , digo

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Enviado na conta @_PedroLopes_ e na do @LibertyTuga

Se poderem:

Enviado :)

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Riey

@ORION

Publicados ;)

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29

@Riey e @OriOn já está twittado! ;)

A quem puder ....

Um blog para todos os fãs da Série LWord, com notícias, downloads e muito mais - http://bit.ly/7MZehP

Aguarda-se mais.. e gostei da ideia ;)

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A quem puder ....

Twitado nas contas @_PedroLopes_ e @LibertyTuga ! :)

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

A quem puder ....

Twittado em 2 contas :)

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já twittei em duas das minhas contas @corredorfm e @jfsimoes

Depois peço o meu

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dica que eu deixava é que nos tweets que pedem colocares o @a minha conta para saberem quem tweetou... ;)
Ou então uma hast tag.

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Uma dica que eu deixava é que nos tweets que pedem colocares o @a minha conta para saberem quem tweetou... ;)
Ou então uma hast tag.
Usas a pesquisa e já sabes quem twittou ;)