E o problema ainda continua, se vende muito pouco por cartão de credito no spcash, e agora para piorar a situação o dialer para o brasil esta com defeito... isso tudo que esta acontecendo no spacash é muito estranho e chego a ter desconfianças
Olá Nabucodonosor
Como vai?
Em primeiro lugar, este post fala do PHONEACCESS, e você agora está falando do SPACash.
Você está misturando ambos programas para afiliados, tanto o SPACash.com como o PHONEACCESS.com são da mesma empresa, mas são programas para afiliados diferentes.
Mesmo assim, gostaria de esclarecer, que não está acontecendo nada de estranho em nossos programas para afiliados.
O Dialer para o Brasil, voltou à normalidade, como eu já tinha comunicado anteriormente aqui no fórum, o número de Modem que tínhamos para o Brasil, começou a falhar. Mas tudo já foi resolvido, e o Dialer (Modem + ADSL) para o Brasil e Portugal estão funcionando corretamente.
No que respeita as vendas com Cartão de Crédito, estamos tendo vendas através de este meio de pagamento sim, tudo vai depender do seu tráfego (qualidade, nacionalidade).
Mesmo assim, continuamos trabalhando para adicionar novas formas de pagamentos em ambos sistemas; formas de pagamentos, que possam se adaptar às necessidades dos usuários tanto do Brasil como de Portugal.
Adicionar novas formas de pagamentos para ambos países, leva um processo de tempo, é por este motivo, que ainda estamos aguardando até tudo funcionar corretamente.
Tão simples como isso, não há nada de estranho. Quem sabe e conhece de negócios internacionais, sabe que tudo tem um processo de tempo, e tudo leva seu tempo, e muitas vezes não depende somente de nós, nem da nossa empresa.
Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contato através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.
Com os meus melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com /
www.phoneaccess.com