← Conteúdo Adulto

Como entrar no mundo do webmaster "adulto"?

Lida 28700 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quanto ao portugues sim, etynho uma pessoa a rever todos os textos :)
Quanto ao €€ não te iludas tu :)
Um bom tgp dá-te uma média de 5.000-10.000€ mes
Um bom alojamento mesmo tuga dá-te uma média de 30.000-45.000€ mes :) existe uma grande diferença
Não estou com isto a dizer que faço 30.000€ mas lá perto posso andar.

Mod brincadeira ON
Não percebes dana disto  8)
Mod brincadeira off
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "nbento"
Citação de: "netnando"
Nbento, diz lá a porra do nick, não o percebes que estámos todos fartos de procurar?quote]

Mas afinal de contas, o que é que um nick prova?


Não prova nada ...tens toda razão. Desculpa lá e afinal de contas tu não tens que provar nada. Os teus conselhos são válidos independentemente do nº de visitas.
Deve-me ter passado uma "Bentania" momentânea pelos cornos :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
nbento aconselho-te a pedir ajuda a alguém que saiba escrever português correcto para rever o texto da entrada do asprojectos ;)

Boa sorte com isso, mas acho que ou eu não percebo mesmo nada disto, ou ganhar mais com um host tuga do que com algumas das maiores TGPs mundiais.... é uma ilusão.  :roll:


ele falou em programação, penso eu :P
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"

Que tipo servidor é que precisas para aguentar uma thumb tgp com 250k ?


depende um pouco das thumbs e do tamanho delas
Dedicado com pelo menos 1.5TB de trafego na maior das calmas

Citação de: "Multani"

Usas só hosted galleries ou aceitas submissões? Só partners?

Aceitava tudo, mas após um tempo tens submissões diárias de sérios webmasters e ai tornas-os partner e aceitas só de partners. Mas com 250K começas logo a aceitar paylistings. Cobas pelo menos $10 por galeria por dia, pois já consegues levar 70K a 100K clicks por galeria
A seguir acrescentas payspots mensais, os 3 primeiros por podem ir até aos $1.000 mes (mas aqui tens de estudar a concorrência

Citação de: "Multani"

Qual é a principal fonte de rendimento da TGP?


4 fontes - Paylistings, Pay spots e hosted gals de sponsors (apresenta o teu tgp com 250K minimo e eles criam gals exclusivas para ti, fala com a Soulcash, bangbros, e Silvercash (são os que me lembro de momento)
Não escolhas sponsors que têm muitos niches, acabas por te perder.

Citação de: "Multani"

Galerias de fotos, videos, ou ambas?

Ambas, mas atenção as gals de movies têm de ter exterma boa qualidade, ou perdes visitas.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "nbento"
Quanto ao portugues sim, etynho uma pessoa a rever todos os textos :)
Quanto ao €€ não te iludas tu :)
Um bom tgp dá-te uma média de 5.000-10.000€ mes
Um bom alojamento mesmo tuga dá-te uma média de 30.000-45.000€ mes :) existe uma grande diferença
Não estou com isto a dizer que faço 30.000€ mas lá perto posso andar.

Mod brincadeira ON
Não percebes dana disto  8)
Mod brincadeira off


Eu vejo quase mais alojamentos em português, do que sites que precisam de um alojamento a sério, daí a minha dúvida.

Aqui que estamos no maior fórum de webmasters nacional, quantos webmasters têm um servidor dedicado em Portugal?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Por acaso tinha reparado nisso mais ao menos na mesma altura que tu e já lá fui estudar melhor o assunto  :P

É que aquilo tem PR 9, se tivesse (não procurei muito) um link directo para ti, ias subir muito no google e outros SE.  :wink:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "nbento"
Quanto ao portugues sim, etynho uma pessoa a rever todos os textos :)
Quanto ao €€ não te iludas tu :)
Um bom tgp dá-te uma média de 5.000-10.000€ mes
Um bom alojamento mesmo tuga dá-te uma média de 30.000-45.000€ mes :) existe uma grande diferença
Não estou com isto a dizer que faço 30.000€ mas lá perto posso andar.

Mod brincadeira ON
Não percebes dana disto  8)
Mod brincadeira off


Eu vejo quase mais alojamentos em português, do que sites que precisam de um alojamento a sério, daí a minha dúvida.

Aqui que estamos no maior fórum de webmasters nacional, quantos webmasters têm um servidor dedicado em Portugal?


Clientes meus? 23 têm.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quanto a alojamento para sites adultos, esperem para ver, pois a asprojectos vai deitar as cartas dentro em breve :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "nbento"
Clientes meus? 23 têm.


Estou a ver que há muitos webmasters a voar abaixo do radar então  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "Multani"
Por acaso tinha reparado nisso mais ao menos na mesma altura que tu e já lá fui estudar melhor o assunto  :P

É que aquilo tem PR 9, se tivesse (não procurei muito) um link directo para ti, ias subir muito no google e outros SE.  :wink:


Hmmm... pois ele usa o redirect, o google não conta nada assim?  :?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mas estas a falar de webmasters de conteudo adulto? ou webmasters "normais"
Eu tava a falar de webmasters "normais" :P
Se for de conteudo adulto, tenho 4 boxes alugadas mas para estrangeiros
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "nbento"
mas estas a falar de webmasters de conteudo adulto? ou webmasters "normais"
Eu tava a falar de webmasters "normais" :P
Se for de conteudo adulto, tenho 4 boxes alugadas mas para estrangeiros


Estava a falar de todos, mas a ideia que eu tenho do webmaster tuga é que raramente precisa de um dedicado, arranja o virtual mais baratinho do mercado e faz render. E com esses clientes ninguém fica rico.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois não. Mas tem um link fixe, mas no Opera (aparece o url directo) não dá para clicar. Na volta funciona com o IE e aí vais ficar bem.  :wink:

Metendo achas para a fogueira:
Tou com o multani, não vejo um host adulto tuga a dar tanto graveto.
Atenção, não estou a dizer que não seja possível.. mas há partida parece-me optimista
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esqueci-me de uma pergunta fundamental. É preciso fazer um grande investimento em trafego para alimentar a TGP, onde comprar? Choker? Ou o trafego brasuca mais ranhoso possivel desde que cliquem?

E chega realmente uma altura em que podes desligar o feeder, ou ficas sempre um bocado dependente daquilo?

Eu já cheguei aos 100k diários mas fartei-me da trabalheira que dava, e de só conseguir ganhar alguma coisa a vender spots que ainda dá mais trabalho.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não compres chocker, já esta mais que batido.
Os grandes sites funcionam com exti traffic ou pop-under

Já te dou uns links onde podes comprar esse tarefgo, que alem de ser mais barato é mais produtivo, e tu queres é trafego produtivo.

Se já tens um site a 100K, esforça-te mais um pouco e esta mais que na altura de começares a trocar trafego (nomeadamente quando tiveres o feeder a funcionar, pois nessas alturas é que rende novas trocas) com os grandes sites, pois já podes ter uma média e 15K dia com o top site.
Aposta nisso.