← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo Dominio de Topo MaisClassificados.com

Lida 2417 vezes

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vendo Dominio  MaisClassificados.com

Apartir de 350€... aceito a melhor oferta

Acho que tem grande potencial pois é super fácil de recordar, tem a keyword chave no dominio etc..

estou aqui para todas as duvidas.

:obrigado:

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já sei que o mercado é livre mas sinceramente não percebo este tipo de ofertas... É quase como vender um copo de água a 5 euros ao lado da fonte de água mais potável do mundo.

Não te zangues comigo e leva estas palavras na boa :)

Em que te baseias para pedir tal valor?

No "grande potencial", ser "super fácil de recordar", ter a "keyword no domínio"?

- Grande potencial
Domínios com potencial (e gente então...) não faltam por aí, principalmente em português.

- Super Fácil de Recordar
Domínios fáceis de recordar tb não faltam por aí. (E gente tb não: tenho uma vizinha que nunca me esqueço dela ;) )

- Keyword no domínio
Ninguém procura por [mais classificados], segundo o google. E mesmo que houvesse procura, a que propósito alguém iria dar 350 euros pelo .com se pode comprar o .net por alguns euros?

Não quero desmoralizar ninguém e até posso sujeitar-me a ouvir um "mete-te na tua vida" mas este preço de venda não faz sentido nenhum e quanto mais tarde reconheceres isso, mais tarde cairás na realidade.

Cumps,
cjseven

P.S. Quase me esquecia... Se achas que o domínio tem potencial (e certamente tem, ainda que um potencial intangível), desenvolve um site, cria um rendimento mensal na ordem dos 20 / 40 euros (1 euro adsense por dia) e depois, aí sim, tens um activo com valor concreto e valor potencial para oferecer ao mercado.

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

o mercado é livre

Boas Cjseven.

Sim, o mercado é livre, mas aqui ninguém está a vender copos de água a 5 euros.  [-(

Antes de mais tenho que te dizer que sou bom ouvinte e sei aceitar uma critica.
 (não quer dizer que tenhas a razão toda, mas alguma tens de certeza)

De tudo o que disses-te só não em caiu lá muito bem teres desvalorizado o dominio, tirando isso até tens razão quando dizes que o que não faltam para ai são pessoas e dominios cheios de potencial, mas sejamos realistas, senão não faria sentido a "friendly-war" que assistimos todos os dias pelo dominio ideal. (e com valores que vão aos milhões)  :lol:

Talvez tenha sido a tua perspectiva de comprador e não de vendedor.  :cool:

Mas agora tenho que contar a história da venda deste dominio.  :offtopic:

já o tenho vai pra dois anos e apesar de ainda não ter desenvolvido nada, posso garantir que é um dos dominios que tenho com tanto carinho.  :-P

No outro dia em conversa com um colega de turma, discutiamos os preços actuais dos dominios e um dos pontos da conversa foi de já me terem oferecido €250.00 pelo dominio em questão e eu não quis aceitar.   #-o

As duas horas seguintes foram passadas a ouvir 1001 motivos para vender o dominio a um bom preço, certo é que me convenceu.  :-?  (e se tivesse ido na conversa dele eram € 1500 )  :superlol:

Mas apenas coloquei por 15 dias. Foi um atirar a moeda ao ar.  :-(

As regras do +trafego são explicitas quanto á colocação de produtos na secção de mercado, pelo que não posso retirar o produto.  [-X

Obrigado pela critica, e desculpem lá qualquer coisinha.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não há licitações, podes retirar o produto. Não tens um link a dizer "close listing"?

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Mário,

Tudo tem um valor relativo... Voltando ao copo de água :D, um copo de água no deserto pode ser vendido muito caro e ainda mais caro se existirem muitas pessoas a morrer à sede.

Posso estar a analisar mal o domínio mas não acho que seja um copo de água no deserto... ou lá perto.

Mas concordo com a tua posição: se gostas do domínio (tb tenho uns assim que vou renovando ano após ano), mantém o mesmo e aguarda pela oportunidade. O sucesso da venda de um domínio está muitas vezes ligado ao encontro das pessoas certas para o comprar.

A ver pelo nível de valores atingido no +t, não será fácil vendê-lo aqui. Mas como disseste, atiras-te a moeda ao ar - e muito bem.

E eu... digo a mim próprio: "mete-te na tua vida"!

Cumps,
cj

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Posso estar a analisar mal o domínio mas não acho que seja um copo de água no deserto... ou lá perto.

... mas pode have alguém com muita sede por esse copo de água.

Cumps,
cj

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0

... mas pode have alguém com muita sede por esse copo de água.

Cumps,
cj

Diz antes um copo de água numa taberna, vai-se lá pelo vinho!

Acho que tens toda a razão, estive a pensar melhor e analisar alguns pontos como o tipo de preços praticado no  :+trafego: por exemplo.  ...e claro que quando dizes que é melhor inserir conteudo e depois então vender o site em activo, não podias estar mais certo.

Ainda estou para perceber como é que cometi um erro destes....

É preciso é calma, um gajo vai lá, com a experiencia e muita cabeçada....  :superlol:

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Tive uma ideia que pode servir para rentabilizares o teu dominio sem precisares de ter trabalho algum.
Faço-te uma API do meu site www.ptanuncios.net, onde não tens que fazer nada, a não ser divulgar.
Aparece com o nome MaisClassificados.com, inseres os teus códigos de publicidade adsense, netaffiliation,
tradedoubler... (as posições dos banners a combinar) e ficas com os ganhos, bastando para isso só
redirecionar os nameservers para o meu servidor.

A mesma proposta que faço a ti, também faço a outros que tenham dominios parados que tenham a haver
com classificados, automoveis e imobiliárias.

Cumprimentos
José Pires

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0

Não há licitações, podes retirar o produto. Não tens um link a dizer "close listing"?

#-o O link "Close Listing" não funciona.

Não consigo fechar o topico. Faz apenas um refresh á pagina

Pedia a um moderador se possivel que fecha-se o tópico.

:obrigado:

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Feito :)

Abraço ;)