A parte do formato, por ser contra os TOS já me impedia de utilizar em qualquer site meu.... Mas relativamente ao seu formato, o que levou o Jerson a retirar o distico e de algumas pessoas nem abrirem o site?
No meu caso foi simples, o website foi inscrito lá e eu não liguei nenhuma aquilo, calculei - erradamente - que era um concurso inocente qualquer. Nem me passou pela cabeça que era contra o TOS devido à promoção de bebidas alcoólicas. Só hoje depois do aviso do Nuno, fui ver como funciona o passatempo e não gostei do que vi.
Fase 2: Votação
De 24 de Fevereiro de 2010 a 24 de Março de 2010
Os utilizadores registados no site Super Bock poderão efectuar através da votação online a escolha dos seus blog
favorito, com um voto único por cada blog a concurso nas diferentes categorias temáticas ou especiais.
Também não sabia que só os registados no website é que podiam votar
e depois é o formato do passatempo, ao que parece é necessário pedir aos leitores que se registem e votem no projeto e depois os 5 com mais votos é que são avaliados. E no caso específico do Dementia isto simplesmente não se enquadra, até porque a filosofia do próprio projeto defende o principio de que "quantidade não é qualidade" e este concurso contraria-o.