← Arquivo - Mercado

[Produto] - [Vendo] Site www.todominuto.com

Lida 2511 vezes

Hérico 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary

Vendo site www.todominuto.com
PageRank 4
Acompanha twitter com 5000 folowers. http://twitter.com/noticia_rapida
http://www.todominuto.com

"Acompanhe as últimas notícias dos principais jornais de forma organizada e clara."

O site é de notícias, pode alterar com facilidade de quais jornais devem ser captadas as noticias.

Dúvidas  é só perguntar

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Coloca mais estatisticas: ganhos, visitas, etc ;)

Hérico 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary

Os ganhos são de 20 Dolars no google adsense que ainda não recebi e nem acredito que vou receber.

Acredito que não tenho conhecimentos para ganhar dinheiro com propaganda. Mas o objetivo do site não era ganhar dinheiro, só queria colocar uma ideia em prática por fins didáticos.

Como não vou continuar com site, estou tentando vender para alguem que possa utiliza-lo de uma forma que nem imagino.

Qual o motivo de pagar 100.00 EUR em site que rende 20 U$? Se eu soubesse talves não venderia, mas sei que algumas pessoas podem saber.

O site se atualiza automaticamente e posta automaticamento no twitter.

Hérico 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0

Hérico 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0

O site é de notícias, Headlines. As últimas noticias dos grandes jornais. Pode-se escolher com facilidade de quais jornais devem ser as noticias.

Hérico 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0

Ao Sr. ins3rt, entre em contato pelo MSN para discutir sua ideia.