← Criação de conteúdo

Conteúdo site de futebol

Lida 5342 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O blog deixou-me de boca aberta, não pela positiva. Estragaste um bom design. Já agora, o que são tablelas? ;)

Boa sorte com isto, tens de ter mais atenção às críticas que as pessoas fazem :)
Offline

qipz 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Es tu que escreves no site certo ?

Não leves a mal, mas não tens o que é preciso para escrever cronicas ou noticias.

Alem disso podes melhorar o visual.



Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso não te tenhas apercebido, tou a procura de colaboradores, não te criticas/sugestões ao design, eu não me lembro de ter escrito que o site ja foi lançado a 100% mas ok!
De qualquer das formas não estou a pensar mudar o logótipo !
Repito *
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso não te tenhas apercebido, tou a procura de colaboradores, não te criticas/sugestões ao design, eu não me lembro de ter escrito que o site ja foi lançado a 100% mas ok!
De qualquer das formas não estou a pensar mudar o logótipo !

Estou a entender... Tu és o típico Português para além de escreveres com imensos erros ortográficos e limpas o cu antes de cagar...

Pois  é eu explico-te esta frase se o site não está a 100%, não tens tempo para o actualizar e ainda precisas de colaboradores porque é que já tem conteúdo ;)