← SEO

O que pensam de software tipo Xrumer?

Lida 3167 vezes

Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para quem nao conhece o Xrumer e O software que permite criar backlinks de forma massiva e irritar profundamente webmasters como nos. E capaz de criar contas em forum, blogs, enganar captchas, colher milhares de links dos motores de busca e fazer posts de forma rapida.
Infelizmente ha mta gente que abusa desta ferramenta acabando inundar muitos foruns com posts em tudo quanto e sitio.
Eu pessoalmente ainda nao fui atacado plo xrumer, mas sei que e uma ferramenta extremamente eficaz. Eficaz mas cara felizmente.

Gostava de saber qual a vossa opiniao sobre este tipo de programas. Alguns gurus (ou nao) da web chegaram ate criar ferramentas para automatizar os comentarios em blogs de maneira a facilitar a criacao de backlinks.

Usariam este tipo de ferramentos? Ja usaram?

Eu pessoalmente comprei um software que tem vindo a ganhar terreno e pode se dizer que ocupa o segundo lugar, logo atras do xrumer, tenho andando a fazer uns testes mas sem stress pq nao kero ser banido plo google lol.
Offline

Alan Niemies 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Creio que este tipo de software só contribua para aumentar os lixos na web. Tudo bem que pode funcionar, mas estes programas devem ser usados com a máxima cautela.

Além disso, tenho certeza de que não pode se atingir um patamar de real qualidade utilizando ferramentas como estas, pelo que ficaríamos apenas com sites e blogs de qualidade baixa a moderada, atingindo um topo de ganhos e só.

Ainda acho que o modo manual sempre será o melhor para ganhar dinheiro na web visto a qualidade que este tipo de divulgação e trabalho proporciona.

Um grande abraço!
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim e preciso usar com muita cautela. Mas infelizmente ha sempre alguem sem escrupulos que abusa do sistema... nesses casos o grande google acaba por apanha-los
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 923 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sinceramente acho uma perda de tempo e dinheiro...

1. - A maior parte do spam é detectado e removido

2. - O google n gosta de spam e vai bannir o site

3. - Ninguem esta interessado em ficar conhecido por ser spammer...

4. - Interessa mais a qualidade dos links que a quantidade...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E vens para aqui dizer que andas a usar software desse género com um site na assinatura? Olha que o pessoal do spam do google anda ai...

Sobre este software, é lixo, trás apenas resultados a curto prazo nunca a longo prazo. A web é um trabalho a longo prazo.
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

E vens para aqui dizer que andas a usar software desse género com um site na assinatura? Olha que o pessoal do spam do google anda ai...

Sobre este software, é lixo, trás apenas resultados a curto prazo nunca a longo prazo. A web é um trabalho a longo prazo.

correu mal  :grin:

exacto,a perseverança é a verdadeira mais vália na web
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E vens para aqui dizer que andas a usar software desse género com um site na assinatura? Olha que o pessoal do spam do google anda ai...

Sobre este software, é lixo, trás apenas resultados a curto prazo nunca a longo prazo. A web é um trabalho a longo prazo.

Nuno, eu quando faco experiencias nao uso os meus sites principais. So uso sites que nao tem interesse pra mim...
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Relativamente ao Google banir sites usados neste tipo de programas, duvido, até porque ele poderia usar o programa com outro site que não dele, tipo o site da Microsoft, algo que se faça em que o Google não consiga determinar a autoria do SPAM, acho que vale 0, mas banir ou prejudicar também não.

Senão era fácil dar-mos cabo da concorrência :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exactamente, como é obvio, o google não bane quem utiliza este software. E a verdade é que ele funciona. Têm é de ter cuidado, utilizar este software em blogs recém-criados é pedir que a equipa anti-spam do google fique desconfiada... ;)
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma vez li sobre um gajo que decidiu usar o xrumer de forma massiva para um site usando palavras mt competitivas. aofim  de uns milhoes de blasts conseguiu derrotar a concorrencia, ganhar com isso. isto udo ao fim de alguns dias... tempo q ele ficou em 1o lugar. depois o google dance colocou o em lugar mais modestos, mas ao fim de varios dias voltou a primeira pagina...

como este caso ha mts mais. este foi apenas um levado ao limite para mostrar a capacidade do xrumer... aindabem que o xrumer custo pra cima de 500 dolares senao tava-mos lixados... lol