← Apresentações

Boas a todos!

Lida 1595 vezes

Stawl 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos, brinquei a primeira vez com o google adsense e não me calhou la muito bem então fui direccionado aqui. Já dei uma vista de olhos por cá e parece-me um fórum a maneira. Espero aprender muito por aqui porque pelo que me pareceu um web developer que não faça "estágio" por aqui dificilmente vai ser um web master  :+trafego:

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá, bem-vindo!

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo. Aqui vais aprender todas aquelas coisas que não entendias quando me viste no MSN. Tens muito por onde ser ajudado cá no fórum. ;)

Boa estadia :+trafego:

Stawl 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado a todos   :grin:

Bem vindo. Aqui vais aprender todas aquelas coisas que não entendias quando me viste no MSN. Tens muito por onde ser ajudado cá no fórum. ;)

Boa estadia :+trafego:

Pois, bem, vou passear pelo fórum. Vou aprender com quem sabe  :cool: (thanks DiguiVirus).

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao  :+trafego: