← Hosting

Servidores Dedicados

Lida 1089 vezes

djonny 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Boas Malta,

Alguém me consegue dar opinião sobre a Hetzner?

Os preços são muito, muito tentadores. Mas e o resto? Suporte, etc etc

Já agora aproveito para perguntar se conhecem outros provedores de servidores dedicados (nacionais ou internacionais)

Actualmente estou com a EuroVPS mas preciso de um servidor dedicado e as propostas deles estão acima do meu budget.

:obrigado:

Cumps

Edit: Procuro servers na Europa, not States

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom serviço, o suporte é... capaz, mas não prima pela rapidez, em especial fora das horas de trabalho normal.

Abraços

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 38
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Basicamente fora das horas de trabalho normal (10pm) tens de pagar se quiseres suporte.

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 29
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Basicamente fora das horas de trabalho normal (10pm) tens de pagar se quiseres suporte.

provavelmente deve ser suporte instantâneo, pode deixar ticket e eles respondem no dia seguintes, que é o que acontece em muitas empresas portuguesas, isso é uma boa medida.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 38
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é obvio digo eu...