← Websites

[Produto] - Site de encontros (amar.pt)

Lida 5470 vezes

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo site de encontros, criado a partir do script Able Dating (no valor de 600 dólares), mais domínio amar.pt

Site está 99% completo, falta afinar algumas coisas no layout e terminar o que resta da tradução para português. Pacote incluí licença do Able Dating, o software e o domínio amar.pt (o domínio não é transferível, apenas pode ser cedido o controle do mesmo). Caso queiram apenas o script e licença é negociável, mas aviso que a licença está associada ao domínio e que para alterarem a empresa que fornece a licença cobra 300 dólares.

Estou também disponivel para alugar o site.

A razão da venda é simples, meti-me noutros projectos e agora falta-me o tempo para avançar com este, prefiro vendê-lo e recuperar o dinheiro que investi, ou parte dele.

Site: www.amar.pt

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

O domínio amar.pt esta registado na FCCN como empresa ou como marca.
Se como marca, é provisória ou já é definitiva?

Cumprimentos
José Pires

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

O domínio amar.pt esta registado na FCCN como empresa ou como marca.
Se como marca, é provisória ou já é definitiva?

Cumprimentos
José Pires

Está registada como empresa, razão pela qual refiro que não é transmissível.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Reduzi o preço mínimo para 400 Euros. Estou disponível para aluguer do site ou pagamentos a prestações.

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ficava-te com isso mas dado que não é possível transferir o domínio...
Sendo amar uma empresa transferir não é possível.

No entanto se reduzires o valor, de forma a que compense transferir a licença, fico-te com isso.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Ficava-te com isso mas dado que não é possível transferir o domínio...
Sendo amar uma empresa transferir não é possível.

No entanto se reduzires o valor, de forma a que compense transferir a licença, fico-te com isso.

Menos que este valor não me compensa. No entanto posso oferecer um ano de aluguer do domínio amar.pt.

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não estou muito dentro da área, mas como se procede quando alguém compra uma empresa? O domínio também tem de ser transferido, certo?
Ou seja, podias vender a empresa, caso o possas fazer. :)

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Não estou muito dentro da área, mas como se procede quando alguém compra uma empresa? O domínio também tem de ser transferido, certo?
Ou seja, podias vender a empresa, caso o possas fazer. :)

Sim, provavelmente poderás transferir o domínio na venda da empresa, tal como acontece com marcas registadas. No entanto neste caso isso não é uma opção pois a empresa não está para venda.

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Xaman,
O teu interesse é vender o sistema, correcto?

Repara, ninguém vai estar a investir em publicidade etc. para um projecto que na verdade nunca será nosso, inclusive com contratos de aluguer de serviços etc.
Tu terás sempre acesso à base de dados e como tal existem desvantagens para os novos proprietários.

Por mim efectuamos negócio, se assumires o valor da transferência de titular do script, pensa em contactar a empresa, acredito que até consegues que não te cobrem nenhum taxa.

Já sabes, por mim formalizamos negócio.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Por mim efectuamos negócio, se assumires o valor da transferência de titular do script, pensa em contactar a empresa, acredito que até consegues que não te cobrem nenhum taxa.

Não existe nenhuma taxa para transferência de titular do script. O que não pode ser é alterado o domínio associado à licença, seria necessário fazer o upgrade da licença para multi-domain, permitindo que usasses os domínios que queres com a licença, sem limites.

Visto que não queres o domínio o melhor que posso fazer é baixar o preço para 300€ (cerca 410 doláres) e depois fazes o upgrade para multi-domain, ficando a licença por cerca de 700 dólares, sendo que o preço deste tipo de licença é de 900 dólares.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Xaman,
O teu interesse é vender o sistema, correcto?

Repara, ninguém vai estar a investir em publicidade etc. para um projecto que na verdade nunca será nosso, inclusive com contratos de aluguer de serviços etc.
Tu terás sempre acesso à base de dados e como tal existem desvantagens para os novos proprietários.

Já sabes, por mim formalizamos negócio.

Ignora a minha última proposta, recebi uma oferta de 400 Euros nas condições oferecidas inicialmente, pelo que agora o preço mínimo é de 450 Euros, caso alguém queira bater esta oferta. O leilão termina dentro de 4 dias.

Sonico 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

o site gera alguns rendimentos?

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

o site gera alguns rendimentos?

Não, porque nunca foi lançado oficialmente. As pessoas que se registaram devem ter encontrado o site ao calhas. Tal como referi está 99% acabado, falta corrigir algumas traduções e conteúdo. De resto é só configurar e lançar.

Sonico 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Se o divulgar pode gerar rendiemntos?
Como, as pessoas tem de pagar?

Não, porque nunca foi lançado oficialmente. As pessoas que se registaram devem ter encontrado o site ao calhas. Tal como referi está 99% acabado, falta corrigir algumas traduções e conteúdo. De resto é só configurar e lançar.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Se o divulgar pode gerar rendiemntos?
Como, as pessoas tem de pagar?

Tens duas formas de o rentabilizar. Com publicidade (AdSense, etc) e/ou com subscrições, onde defines que as contas "premium" têm acesso a determinadas funcionalidades do site que os "free" não têm (tudo configurável no backoffice).