Olá a todos, cá estou eu no meu único blog pessoal a escrever pela segunda e última vez desde ano, se formos a ver a lógica do ano passado.
Desta vez não vou falar das segunda-feiras nem das segundas-feira etc
Falo-vos sim da terça-feira! Não... vai ser ainda outro tema.
Bem, ando nisto da Internet há alguns anos e se não estou em erro desde 2006 quando o AlojaGrátis bombava e me deu alojamento pela primeira vez. Nestes 4 anos muita coisa mudou e parece-me que mudou para melhor... e também não se podia esperar o contrário.
Nos projecto inicial que tive, BJ portfolio e mais tarde BJ web,
havia as chamadas parcerias de banners minúsculos que se colocavam em carrossel na "sidebar" (termo pouco conhecido na altura...) ou o chamado lado esquerdo/direito.
A primeira vez que trabalhei com o Wordpress disse logo, isto é difícil e nada prático e hoje em dia não vivo sem ele e adoro o raio do CMS! Já lhe pus a tirar cafés... só falta mesmo o açúcar!
Como as coisas mudam...Isto tudo para agradecer à malta mais antiga que me conhece desde que estou no +t, o único fórum onde alguma vez participei e actualmente participo. Muitos utilizadores da altura estão "desaparecidos" e há muitos novos. É positivo e negativo.
Bem, não me vou prolongar muito mais porque este blog é pago e limitado pronto... não há muito mais a dizer para já e não quis estragar a ideologia deste blog lol
Espero que este ano seja positivo para todos vós e para os vossos projectos
Um bem haja colegas