← Projectos

Farmville-pt

Lida 10119 vezes

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Adorei o design principalmente o header, não sei se é um bom nicho mas considero um bom projecto.

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também Gostei, mas porque não investir?

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei imenso do layout. Está perfeitamente de acordo com o nicho de mercado.
Parabéns.

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Layout muito bom mesmo.

parabéns.

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de nunca ter jogado esse jogo nem ter interesse acho que devias apostar num domínio pago ;)
Template muito bom :)

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca joguei isto, mas já ouvi falar muito... parece-me um bom projecto, assim como os que comentaram anteriormente, também acho que devias apostar num domínio, o investimento valerá a pena com certeza.

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28

Aposta num domínio pago. Esse é sem duvida uma bom nicho, e acho que está pouco explorado. Com o crescimento do Facebook e posteriormente do Farmville podes ter ai um bom projecto :D

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei o design principalmente o header, não sei se é um bom nicho mas considero um bom projecto.

Ele não fez o header de raíz. Acrescentou elementos para tapar os créditos, e algumas falhinhas  :)

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ele não fez o header de raíz. Acrescentou elementos para tapar os créditos, e algumas falhinhas  :)

tens razão o usei render's para fazer a header ---  Poupar tempo..ele é escasso...

Obrigado pelos comentários pessoal e sim vai ter dominio proprio so estava a avaliar a temática.

Tenho mais blogs

Blog pessoal so para brincar: http://a-esplanada.blogspot.com/

Blog travian : http://www.portaltravian.tecnopt.com/  (esta en desenvolvimento, tá pesado porque ainda não estou a usar cash)

Playstation: http://www.europe-playstation.com/ (Bem este descuidei-me um pouco mas vou agora remodela-lo)

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se foste tu que fizeste o design ou não, não me interessa. Só sei que está fantástico :)
É um excelente nicho, está em crescimento :)

Aconselhava-te a corrigir a acentuação e o português abrasileirado no menu, porque o tratado (acho eu, ou estou desactualizado) ainda não foi aprovado e, mesmo que já tenha sido, as pessoas ainda não se habituaram bem à ideia.

Boa sorte ;)

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design está perfeitamente adequado aon jogo, parabéns. Sou um jogador assiduo  :grin:

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei bastante do layout e da adaptação do mesmo :)

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço o jogo (já ouvi falar mas nunca joguei nem fui pesquisar sobre ele), mas por algumas imagens que já vi, fez-me lembrar um pouco o velhinho SimFarm, autentica maravilha!

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0

Tendo em conta os conselhos dados aqui pelos membros comprei então um dominio:

novo:
www.farmvillept.com

antigo
http://farmville-pt.blogspot.com/

Resolvi então aprimorar o blog para mais visitas e mais rendimentos, para isso adaptei a wordpress, readaptei o template com o nichos (farmville e facebook) acrescentando as seguintes funcionalidades:
(ps ainda não tem cache ativa daí estar um pouco lento)

-Conectividade com o facebook
.login com conta do facebook
.nos comentários aparece avatar o facebook
.os comentários podem ser publicados no facebook
.possibilidade de convidar amigos a visitar o blog

-Criação de aplicação facebook:
.http://apps.facebook.com/farmvillept/
.perfil: http://www.facebook.com/apps/application.php?id=279908441681
.Todos os posts são publicados no perfil da aplicação
.A aplicação permite tab em perfil individual e possibilidade de criar favorito
.Caixa de fan's
.criação de grupo de fans