← Negócios Online

Métodos para ganhar dinheiro com apostas

Lida 34911 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O método começou na inglaterra, existem dois grandes foruns ingleses que debatemo mesmo, o rpoints (tem que se registar para acederem ao forum) e o money saving experts (na secção de gamling).

Após isso, eu, e volto a repetir, EU, fui a primeira pessoa a trazer o método para portugal, passado uns 4 meses de o trazer começaram a surgir pessoas a vender o metodo no miau e assim em forma de ebook, passado um ano apareceu esse metodo do dinheiro, copia de tudo o que ja havia. passado mais uns meses surgiu o contraposta, copia do metodododinheiro e principalmente do meu trabalho!

Por trás dos panos ainda existe ainda muita sacanagem por parte do metodododinheiro, especialmente contra o contraposta que por questoes de confidencialidade não posso revelar para já.

 Se não há mais casos de pessoas a falarem é pq a maior parte das pessoas nem sabe fazer um blog e quando colocam algo nesses foruns, os posts sao imediatamente apagados. Por outro lado como é relacionado com JOGO as pessoas tem vergonha de falar.

Querem ganhar dinheiro, sim façam o metodo, não querem ter problemas, nao se registem pelos links de afiliados dessas pessoas.

Alias, se tivessem atentos e se fossem experts no nicho ja teriam visto que eles mudam frequentemente os patrocinadores, por exemplo, tiveram na netaffiliation, depois mudaram para outra plataforma onde tinha a betclick, depois para outra e por sua vez ficaram banidos de todo o lado (pode ser qua agora tenham uma terceira plataforma). Posso ainda adiantar que os graves problemas de atrasos na netaff em relação a betclick deve-se ao nivel de fraude nesses sites.

No caso da betway, houve muita gente que depois da casa descobrir o que se passava que recebeu um novo mail com bonus e mal depositaram viram as suas contas banidas.

Existem muito mais coisas, mas como ja disse por razões de confidencialidade e tambem para proteger o nicho não posso, nem quero falar!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção que isso é trading apenas com o vosso dinheiro, isso é jogar, como tal podem perder tudo!!

(o metodo é trading tambem, mas com fundos de terceiros (bonus))
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas se não me registo pelo banners e links deles tenho os bónus e as promoções na mesma? ou seja posso eu fazer aquilo seguindo do passos deles sem me registar pelo link?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando eles dizem: "Para ter o bónus X tem que se registar por este link", não é bem assim.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

99% das vezes tens direito, ou seja, vais as casas e a maioria tem logo as promoções na primeira pagina, caso contrario, o que nao falta sao para ai sites de reviews com links com promoções.

Umas sugestões,

- as casas não tem de ser feitas por ordem nenhuma, a ordem que eles metem é a ordem de casas que lhe dá mais lucro).
- Leiam sempre os termos e condições das casas de apostas
- deixem sempre um capital de reserva caso algo corra mal
- não joguem em casas "estranhas" (quer isto dizer, casas que nao sejam regulamentadas por malta ou outra entidade conhecida)

Tens toda a informação no meu forum (embora nem actualizae aquilo á anos, está completamente válida). Já agora antes que alguem venha dizer que tou a promover o forum, não tenho la links para casas de apostas.

Já agora queria dizer que tive a ver e afinal nao comecei o metodo em 2007, mas sim em 2006, o dominio original ate foi registado na visualfusion.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixa aqui um link para o teu forum ou post em questão e ou então envia via PM sff
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tá no tópico, no entanto fica aqui o link: Como ganhar dinheiro em casas de apostas com bonus
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela  informação bonsempregos, muito útil.

Eu não estou interessado em jogar brevemente, mas daqui a algum tempo, quando tiver maior disponibilidade sou capaz de experimentar.

Vou tentar analisar as casas e vou ver quais é que são mesmo vantajosas de usar, para aqueles que não querem mesmo chegar aos 3000€. Chamo vantajosas àquelas que não dão muito trabalho até puder jogar o bónus, aquelas que só se ganha bónus com valores muito altos, etc.

Ou seja, a ideia é arranjar uma maneira de, em vez de ganhar 3000€ com mais de 30 casas e ser muito trabalhoso, ganhar menos, mas mais facilmente e rapidamente, e depois partilhar.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que para isso tens que usar aquelas casas que dão grandes bonus e por exemplo em vez de depositares 30€ depositas 300€ e ganhas outros 300€ por teres um bónus de 100% o investimento é maior mas os ganhos também.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nunca se metam em casas que so vos dao 10 ou 20% de bonus, o minimo dos minimos para poderem ter uma margem interessante é 30%, menos do que isso nao compensa o risco, tempo e esforço.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só para esclarecer uma coisa tenho lido o forum do metodo e outros que andam por ai basicamente nos perdemos na casa de apostas para receber o bónus e ao mesmo tempo ganhamos na betfair isso é o ideal certo, isso é o método?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, é o ideal. o metodo é mais que isso.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, é o ideal. o metodo é mais que isso.

Podes desenvolver?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora o que pode correr mal numa aposta ou ao aplicar o tal método é que lendo o forum deles e tudo o resto isto parece tudo muito bonito e quando se percebe o esquema parece fácil o que pode correr para alem de ter a conta bloqueada por fazermos parte dos afiliados do metododinheiro neste caso.