← Websites

[Produto] - www.IphonenWalls.com - PageRank 3

Lida 5791 vezes

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

€ 25 e pago por paypal ou transf. bancária.
PM se quiseres formalizar.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

€ 25 e pago por paypal ou transf. bancária.
PM se quiseres formalizar.
Ok, 25€ por paypal e 25€ por transf. bancária.

É um leilão não é uma tasca :P

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

UP

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estará um pouco caro?  =S

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Caro para quem compra, barato para quem vende, sempre foi assim sempre será assim :)

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não fosse uma cópia do www.randomwalls.com até te ficava com isso amigo :)

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Me too.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Se o randomwalls.com não fosse uma copia de outro até eu ficava com ele lol só te faltava teres para iphone, até que a copia é referida ao template por isso... :P

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o randomwalls.com não fosse uma copia de outro até eu ficava com ele lol só te faltava teres para iphone, até que a copia é referida ao template por isso... :P

Se me conseguires provar que o RandomWalls é cópia de alguém, ainda te dou uns 50EUR. Até te posso dar a data de lançamento do blog para não meteres o pé na argola :)

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mete isso um pouco mais barato!
E idêntico ao Paulo Faustino e eu ja conheço o site dele a muito tempo, deve ser o primeiro do genrto em Portugal.
Cumps

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28

Um site não é a cópia de outro só porque usam a mesma theme, não é bom para o negócio andarem aí em acusações, nenhum dos dois inventou a roda.

O RandomWalls apareceu muito antes, este é obviamente inspirado no do Paulo por causa do logótipo e da cores, acho que o antigo dono nunca escondeu isso.

Tens muita publicidade no site e so apresentaste os ganhos do adsense, os outros anúncios quanto renderam? e o adsense está correcto?

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, uns prints dos rendimentos não era mal pensado.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

5 dias

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

3 dias,bump