Fonte: Bala Na AgulhaQuando se trata de otimização de site, você precisa pensar no seu hat marketing SEO. As orientações a seguir mostram como criar títulos otimizados para página, meta descrições e palavras-chave. Se você seguir estas orientações específicas, você sobe para o 1° no Google, sem nenhum problema!
seoO título da página tem maior peso sobre uma meta descrição. Palavras-chave não são tão importantes como eles costumavam ser nos mecanismos de pesquisa. Palavras-chave devem ser usadas com moderação por todo o corpo do artigo.
Page TitlesSegundo os peritos de SEO, títulos da página são o elemento mais importante quando se trata de SEO. Escrever uma página dinâmica pode ser difícil. Títulos curtos no máximo 65 caracteres. Lembre-se material para palavra-chave – isto é considerado uma técnica de Black Hat SEO e antiético você pode ser banido dos motores de busca ou perder a sua classificação.
Meta DescriçãoMeta Descrição é necessidade de capturar palavras-chave, mas também precisa olhar atentamente (como o título da página). Você só tem 160 caracteres para ser criativo e fazer soar convincente. Se você ultrapassar 160 caracteres, o anúncio será truncado e reticências (…) vai aparecer. Este é um “não-não” em SEO porque os motores de busca não gostam de reticências – vai diminuir a sua taxa de clique (CTR).
Use palavras ativas que chame a atenção dos seus visitantes e fazê-los querer escolher e clicar em seu anúncio.
Meta KeywordsMeta Keywords não são tão importantes quanto eram em SEO. Não é uma completa perda de tempo, mas o Google não identifica mais. Não custa nada para adicioná-las, mas tenha cuidado como você vai usá-las.
Não se esqueça de adicionar palavras-chave no corpo do seu artigo. Se você usar apenas palavras-chave em seu título, descrição e meta Meta Keywords (tags), vai ser difícil para você classificar as palavras-chave.
Use palavras-chave entre 3-10 vezes (para cada 600 palavras).
Do material não-chave – o exemplar tem de fazer sentido e aparência natural.
Lembre-se que você deseja receber links. Se o seu artigo não for bom, ninguém vai ligar para o seu site e lá vai o seu tráfego!
Sempre agregar valor e qualidade, quando você escreve um artigo. Soar como uma autoridade / perito em seu campo.
Seu objetivo final: ser um recurso onde as pessoas encontram informações. Se você manter isso em mente, você poderá obter classificações elevadas e muitos links. O índice pobre nunca vai chegar a qualquer lugar em SEO.