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Títulos das Páginas, Meta Descrição e Palavras chaves

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leosilva2004 
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Fonte: Bala Na Agulha

Quando se trata de otimização de site, você precisa pensar no seu hat marketing SEO. As orientações a seguir mostram como criar títulos otimizados para página, meta descrições e palavras-chave. Se você seguir estas orientações específicas, você sobe para o 1° no Google, sem nenhum problema!


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O título da página tem maior peso sobre uma meta descrição. Palavras-chave não são tão importantes como eles costumavam ser nos mecanismos de pesquisa. Palavras-chave devem ser usadas com moderação por todo o corpo do artigo.

Page Titles

Segundo os peritos de SEO, títulos da página são o elemento mais importante quando se trata de SEO. Escrever uma página dinâmica pode ser difícil. Títulos curtos no máximo 65 caracteres. Lembre-se material para palavra-chave – isto é considerado uma técnica de Black Hat SEO e antiético você pode ser banido dos motores de busca ou perder a sua classificação.

Meta Descrição

Meta Descrição é necessidade de capturar palavras-chave, mas também precisa olhar atentamente (como o título da página). Você só tem 160 caracteres para ser criativo e fazer soar convincente. Se você ultrapassar 160 caracteres, o anúncio será truncado e reticências (…) vai aparecer. Este é um “não-não” em SEO porque os motores de busca não gostam de reticências – vai diminuir a sua taxa de clique (CTR).

Use palavras ativas que chame a atenção dos seus visitantes e fazê-los querer escolher e clicar em seu anúncio.

Meta Keywords

Meta Keywords não são tão importantes quanto eram em SEO. Não é uma completa perda de tempo, mas o Google não identifica mais. Não custa nada para adicioná-las, mas tenha cuidado como você vai usá-las.

Não se esqueça de adicionar palavras-chave no corpo do seu artigo. Se você usar apenas palavras-chave em seu título, descrição e meta Meta Keywords (tags), vai ser difícil para você classificar as palavras-chave.

Use palavras-chave entre 3-10 vezes (para cada 600 palavras).

Do material não-chave – o exemplar tem de fazer sentido e aparência natural.

Lembre-se que você deseja receber links. Se o seu artigo não for bom, ninguém vai ligar para o seu site e lá vai o seu tráfego!

Sempre agregar valor e qualidade, quando você escreve um artigo. Soar como uma autoridade / perito em seu campo.

Seu objetivo final: ser um recurso onde as pessoas encontram informações. Se você manter isso em mente, você poderá obter classificações elevadas e muitos links. O índice pobre nunca vai chegar a qualquer lugar em SEO.
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HawK 
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Ja li esse artigo em algum lado e não foi no site que indicas como 'Fonte'. :'S
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NetFast 
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Quando se trata de otimização de site, você precisa pensar no seu hat marketing SEO. As orientações a seguir mostram como criar títulos otimizados para página, meta descrições e palavras-chave. Se você seguir estas orientações específicas, você sobe para o 1° no Google, sem nenhum problema!

Na teoria parece ser fácil mas na prática não é bem assim, primeiro porque é dificel de chegar à 1ª posição no google se for nichos com muita procura (mesmo que o tal site tenha boa qualidade) e também ninguém pode garantir que consegue a 1º posição no Google ou noutro qualquer motor de busca, e mesmo que alguém consiga a 1º posição por mérito ou sorte, ninguém garante também que ficará lá para sempre..