← Criação de conteúdo

Escrevo para qualquer tipo de site/blog

Lida 6022 vezes

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou disponível para escrever para sites/blogs. Domino vários temas, entre eles:
-Cinema
-Desporto
-Humor
-Fazer rubricas
-Series/Televisão
...

Garanto qualidade nos meus posts, respeito pelas regras, e caso me seja pedido para escrever sobre algum assunto, faço-o, conteúdo único e exclusivo !

Contactem-me via PM!

Edit:
Realizei alguns trabalhos para vários membros aqui do +T e ganhei mais experiência. Interessados enviem PM.

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aceitas alojamento/domínios?

Preciso de uma sinopse de algumas séries (todas as do eztv) em Português e que não sejam iguais a nenhuma outra.

Consegues fazer isso?
Se não aceitares pelos serviços que te digo, diz-me um preço +/- para ver se estou interessado.

SL

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aceitas alojamento/domínios?

Preciso de uma sinopse de algumas séries (todas as do eztv) em Português e que não sejam iguais a nenhuma outra.

Consegues fazer isso?
Se não aceitares pelos serviços que te digo, diz-me um preço +/- para ver se estou interessado.

SL
Interessante... ! Envia-me o teu contacto por PM! 

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas estou interessado em artigos.

Podes entrar em contacto comigo através da pagina de contacto do meu blog (dominiosfan), sff

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Boas estou interessado em artigos.

Podes entrar em contacto comigo através da pagina de contacto do meu blog (dominiosfan), sff

Entro ja em contacto contigo.

Ja agora, para os interessados, criei um 'mini-site' em wordpress com posts que ja fiz e vou actualizando sempre que crio algum conteúdo !

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28

Entro ja em contacto contigo.

Ja agora, para os interessados, criei um 'mini-site' em wordpress com posts que ja fiz e vou actualizando sempre que crio algum conteúdo !
E qual é esse mini-site?

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

E qual é esse mini-site?
Quem estiver realmente interessado que me contacte via MP que eu dou o link! ;')

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não vejo o porquê de não o mostrares publicamente. Sem ver algum portefólio teu ou sem quaisquer referências será difícil acreditarem muito no teu trabalho.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Ja encontrei alguns trabalhos mas continuo a procura. Obrigado !

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ja encontrei alguns trabalhos mas continuo a procura. Obrigado !

Adicionei-te ao MSN mas até agora nada...

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Adicionei-te ao MSN mas até agora nada...

Offtopic: Não respondeste mais à minha PM, não sei se leste... ;)

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Offtopic: Não respondeste mais à minha PM, não sei se leste... ;)
Nao tenho nenhuma PM tua amigo ;'S

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que a PM do Diogo Oliveira foi para o Web Milionário...

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Nao tenho nenhuma PM tua amigo ;'S

Acho que a PM do Diogo Oliveira foi para o Web Milionário...

Exacto.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Brevemente estarei disponível para novos trabalhos ! ;)