← Domínios

Melhor local para compra de domínio .com

Lida 29075 vezes

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

ois
existe desvantagem em adquirir um .com no godady ou outro qualquer estrangeiro, e ter o alojamento em PT!?
como por exemplo rapidez de abertura da page, indexaçao pelos motores de busca etc etc!?!?!
gracias
cumps

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ois
existe desvantagem em adquirir um .com no godady ou outro qualquer estrangeiro, e ter o alojamento em PT!?
como por exemplo rapidez de abertura da page, indexaçao pelos motores de busca etc etc!?!?!
gracias
cumps

Não existe qualquer desvantagem.

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

gracias pela resposta
vou então aproveitar uma promo a 3.99$ no godady ;)

jof 
Membro
Mensagens 1112 Gostos 34
Feedback +45

Troféus totais: 29
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

havia .com a 99 centimos de dolar. comprei 1 a pc tempo

adalpt 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

este ja tem private inlcuido, nao sei se é o caso...   :cool:

valdirsemedo 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Viva,

Tenho vários domínios em mãos, mas nenhum deles fui eu que registei numa empresa. Comprei já a um comprador (passando a vendedor também).

Agora, e neste Natal, tenho vários domínios para comprar e renovar, e por este motivo, estou à procura da melhor solução para os comprar/renovar.

Os domínios são '.com', e o objectivo é a melhor empresa em preço/qualidade/segurança.

Existem empresas que praticam presos muito baixos e depois acabam por ficar com os nossos domínios (falta segurança), ou que demoram imenso tempo a termos qualquer acção realizada (falta qualidade) ou empresas que praticam preços caros, como é o caso das Portuguesas (grande parte, por culpa do Estado).

Sendo assim, fico à espera de opiniões vindas da vossa parte.

Nota: A empresa tem de aceitar método de pagamento Paypal.

Cumprimentos,

www.name.com!! a melhor sem duvida e tens a opcao de pagar por paypal

Qcabeca 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Pra registro de domínios .com.br sempre uso o registro.br, já pra domínios internacionais eu uso o UOLHOST, tendo o preço como principal fator de escolha.

Abs.

silvatech 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Amen.pt Suporte 24h! (pelo menos para mim)  :lol:

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Amen.pt Suporte 24h!
Queres por favor elaborar visto que a amen não tem nem nunca teve suporte 24h?

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Queres por favor elaborar visto que a amen não tem nem nunca teve suporte 24h?

é a nona mensagem dele.

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3571 Gostos 17
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é a nona mensagem dele.

Só falta mais uma para poder mandar  a mensagem que quer... :D

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Amen.pt Suporte 24h! (pelo menos para mim)  :lol:

Parabéns! Experimenta telefonar às 5h da manhã para ver se atendem. Ups... já não é 24h afinal!

É que a Amen nem tem bons preços, nem tem suporte 24h.

silvatech 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Tou satisfeito e até hoje não me falharam

jof 
Membro
Mensagens 1112 Gostos 34
Feedback +45

Troféus totais: 29
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novidade: cupões para renovações de dominios na godaddy em 2014 parece que não funcionam. Toca a transferir...

x8ia 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary