← Sugestões

Sugestões

Lida 738 vezes

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas! 

Quando entro no fórum tenho o hábito de passar o rato por cima do último post do tópico, e nunca se consegue ler o nome do post, apenas um resumo. Faltam títulos nos links em algumas áreas do site, assim como o ALT em várias imagens. Ajudava no que respeita a acessibilidade.

Outro pormenor é a enorme falta que faz uma subscrição de RSS Feeds por tópico.
Para um fórum como este, em que são publicadas imensas mensagens por dia, vou ser sincero, não me subscrevo ao RSS. Se houvesse RSS Feeds para os diferentes tópicos, certamente estaria inscrito em mais uma dúzia.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelas sugestões Pedro, sobre a theme, esta não vai ser alterada, está ai a sair a versão stable do SMF 2 e a theme terá de ser refeita do zero para o novo sistema, ai vou-me lembrar disso. Esta foi das primeiras themes que fiz para smf, é natural que tenha estes pequenos erros, mas a meu ver é uma muito boa theme.

Sobre os RSS por categorias, já tivemos essa opção activa, mas tiramos porque o pessoal disse que não usava... No entanto ela continua activa.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=.xml;sa=recent;board=2;type=rss

Boas! 

Quando entro no fórum tenho o hábito de passar o rato por cima do último post do tópico, e nunca se consegue ler o nome do post, apenas um resumo. Faltam títulos nos links em algumas áreas do site, assim como o ALT em várias imagens. Ajudava no que respeita a acessibilidade.

Outro pormenor é a enorme falta que faz uma subscrição de RSS Feeds por tópico.
Para um fórum como este, em que são publicadas imensas mensagens por dia, vou ser sincero, não me subscrevo ao RSS. Se houvesse RSS Feeds para os diferentes tópicos, certamente estaria inscrito em mais uma dúzia.

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok compreendo.
Eu também gosto muito deste tema, atraiu-me bastante da primeira vez que o visitei. É agradável e funcional.
Quanto aos RSS vou então subscrever-me aos quadros que me interessam. Fui sincero no que disse, subscrever o rss de todo o fórum é para ter o leitor de feeds sempre cheio. Prefiro poder escolher.
Abraço e continua o bom trabalho ;)

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=25009.0

Ai tens dezenas de opções para subscreveres o que queres, como quiseres...

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0

Ok Obrigado Exit!
Olhe hoje instalei o SMF e parece ser muito porreiro. Depois peço-te umas dicas :)