← Marketing

Script para newsletters

Lida 12366 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hm sim já ouvi falar..mas queria um script em que eu gerisse tudo...tipo php list, acho
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

imnicamail

$15 >> 10000 subscritores.

Sou cliente e recomendo.

--

Já agora:
Qual é problema da morada?!?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse imnicamail por acaso tem API ?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse imnicamail por acaso tem API ?

Esquece não tem..
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!! tou a precisar dum software destes também.
Organizo umas viagens e tenho os emails dos participantes todos dos anos anteriores, pelo que queria fazer uns envios com o programa da viagem deste ano. Existe algum free ou pago que consiga facilmente submeter a lista de emails e com uma taxa de entrega elevada? A última vez que experimentei o phplist deixava de me entregar os emails em listas de 2000 pessoas.. iam 50 prai.

Basicamente a lista tem 500 pessoas. Não mais que isso.
Se alguém me puder sugerir um ou algum dos mencionados anteriormente avise.

Obrigado
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta o Sendblaster.
Podes gerir pelo Desktop, e tem todas as funções que precisas para newsletter profissional: remoção, adição, check mails inválidos, etc.

Só precisas de pop3 (ou imap, mas pop3 funciona melhor aqui por ser mais rápido) e já está!

É pago, mas o valor é ridicularmente baixo...(eu comprei... cof).

SL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora alguém me quer aconselhar? =)

Preciso de inserir num template uma caixa de texto para que os utilizadores insiram o seu e-mail.
E sempre que haja uma noticia nova, fosse enviado um e-mail aos utilizadores a notícia.


O que aconselham? Já agora alguem me faz um orçamento para isto?


Ninguém disponivel para me fazer um orçamento para isto? :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselho FeedBurner - o serviço custa cerca de 0€.
De instalação? 5€, já que cobro 1€ por minuto, e parece-me que instalar o FeedBurner não leva mais que isso...  :P


SL
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pode-se enviar quantos mails no trial de $1 dos 30 dias?
Qual a % de taxa de entrega?
Para quem ja tem lista opt in como faz, tem de fazer novo envio para confirmarem?

imnicamail

$15 >> 10000 subscritores.

Sou cliente e recomendo.

--

Já agora:
Qual é problema da morada?!?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Swing, testa o www.mailchimp.com :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Swing, testa o www.mailchimp.com :)

Esse é muito mais caro que o outro... :s



SL
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se é para Joomla.. experimentem o Acajoom Newsletter, ja usei e funcionava bem.. ;)

http://www.ijoobi.com/applications/acajoom/
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nao há para ai nada para enviar 30.000 emails?

algo do genero, um programa onde façamos login com a nossa conta de email e ele vá enviando x emails por hora
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O SendBlaster dá para o que queres, mas não tem limite por hora...


SL
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado.