+Tráfego Elite Team
Depois de alguns meses a desenvolver, acho que o blog do +t está nos moldes que pensei inicialmente, como tal vamos dar a oportunidade dos utilizadores fazerem parte da equipa de "edição" do blog (o objectivo é daqui a uns meses termos as condições para começar a publicar uma revista, a única em Portugal sobre webmastering).
Objectivos- Tornar o blog do +t um espaço também ele comunitário, de entreajuda entre interessados e curiosos desta área.
- Diversificar o conteúdo do blog de forma a trazer mais interessados de mais áreas para a nossa comunidade.
- Criar a primeira revista portuguesa dedicada ao webmastering.
Como se vai constituir esta equipa- É necessário submeter um post primeiro para aprovação, se o conteúdo for de qualidade o utilizador será aprovado.
- É valorizado, qualidade do conteúdo, originalidade, qualidade de escrita e apresentação dos posts. De forma a o utilizador poder no futuro submeter os seus posts sem ser necessária aprovação.
- O post deve ser submetido em formato .doc para geral@maistrafego.pt
Áreas de interesse- As áreas temáticas deverão estar relacionadas com o webmastering, desde, web design, web dev, web marketing, blogging, seo, sem, smm, google, etc.
Vantagens- Os utilizadores vão ter um nível especial (Elite team), e acesso a uma zona privada do +t (Zona Elite).
- Este quadro especial, servirá de desenvolvimento do blog, terá conteúdo exclusivo para estes membros
- desde links para os sites mais relevantes na área,
- ebooks exclusivos,
- suporte especial, temos aqui pessoal que domina, seo, cms, alojamento, etc.
- Os utilizadores têm direito a uma assinatura costumizada no blog (tipo a que eu tenho)
- E a pertencer à pagina da equipa.
- Esta iniciativa deve ser vista como a tentativa de dar mais um passo na construção e crescimento da nossa comunidade. O +tráfego é feito pelos seus utilizadores e como tal faz sentido que o blog também assim o seja.
- Não há prazos de publicação de artigos. No entanto, existe um limite de vagas e é dada prioridade há relação entre a frequência de publicação e a qualidade dos artigos.
- Qualquer dúvida podem colocar aqui ou por pm.