E o seguinte eu tinha o meu blog e registei-me na google adsense a coisa de 2 anos, infelizmente e sem perceber muito bem porque fui banido por cliques na própria publicidade, sinceramente nem sabia que não podia fazer mas foi erro de principiante.
Nunca consegui colocar lá publicidade da google recentemente tentei outra vez com uma nova conta gmail, e estou a aguardar "revisão" duvido que dé porque acho que já tinha tantado o mesmo.
Cheguei a ponto de criar uma conta com um amigo mas infelizmente pus o meu numero de telemovel e nao foi conta nenhuma criada dizem que estava associada a minha conta gmail, não sei se foram pelo telemovel se pelo endereço de blog.
O que acontece e que já que nao encontro solução para o blog e para rentabilizar um blog que tem umas 20 mil visitas por mes ou mais nesta epoca, ao menos quero colocar publicidade da google adsense no meu novo site que já esta no ar
http://www.festas-academicas.pt , mas continuo com a conta da google a espera e em "revisão".
Tenho 2 alertas
- A candidatura ao AdSense para conteúdo ainda se encontra em revisão. Verá apenas anúncios em branco até a sua conta ser totalmente aprovada ou reprovada. Saiba mais.
-Os seus pagamentos estão retidos. É necessária uma acção para libertar o pagamento. Mais detalhes (acabei de adicionar dados da minha conta, não sei se basta isto nesta opção)
I NEED HELP PLEASE