← AdSense

Google AdSense

Lida 982354 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Centenas de cliques... A minha média deve ser 15 cliques por dia lol mas há sempre um dia do mês que sobre para uns 50...
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O meu cpc tem sido também um bocado baixo...

Já agora alguém pode me explicar como associar a conta de Adsense ao Analytics? É que no Analytics tem a opção de associar contas, mas depois no Adsense não vejo link em lado algum para fazer a associação..
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O meu cpc tem sido também um bocado baixo...

Já agora alguém pode me explicar como associar a conta de Adsense ao Analytics? É que no Analytics tem a opção de associar contas, mas depois no Adsense não vejo link em lado algum para fazer a associação..

Tens na página inicial do Adsense, logo a baixo do Ganhos Registados, "Integrar ao Google Analytics"
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

falta de anunciantes....

Também mas não só.

Sei que alguns anunciantes deixaram a rede de conteúdo, mas isso não explica tudo.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para minha surpresa, agora vim à net, fui ver as estatísticas do adsense de hoje, e bati o meu recorde diário de 7.86€ para 11.43€ em apenas um dia, com um CPC médio de 0.23€.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para minha surpresa, agora vim à net, fui ver as estatísticas do adsense de hoje, e bati o meu recorde diário de 7.86€ para 11.43€ em apenas um dia, com um CPC médio de 0.23€.

Curiosamente também bati o meu recorde diário no mesmo dia :shock:
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para minha surpresa, agora vim à net, fui ver as estatísticas do adsense de hoje, e bati o meu recorde diário de 7.86€ para 11.43€ em apenas um dia, com um CPC médio de 0.23€.

Quem me dera bater o meu record de adsense diário.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quem me dera bater o meu record de adsense diário.

same...
Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pessoal, sem saber porquê fiquei sem adsense. Eles continuam sem me responder, e eu começo a não saber o que fazer!

Sabem se há alguma forma de reactivar a conta? Ou então alguma cena do tipo adsense credível!

Obrigado ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui já recebi : )
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui já recebi : )

Aqui tambem ja caiu :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje encontrei um forum com isto:



Que tipo de anuncios adsense sao estes?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode nem sequer ser adsense lol

Ou se for, pode ser premium. O fórum é grande?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O forum é este: http://www.babooforum.com.br.
Pagina onde tem este tipo de adsense: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/forum/26-programacao/

Pelo que tive a ver é mesmo adsense.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deve ser adsense premium.