← AdSense

Google AdSense

Lida 982605 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

BR estará incluído como internacional ou PT? Uma vez que a língua é basicamente a mesma...

Boas,

a minha base de comparação são websites do mesmo nicho em mercados diferentes e neste caso o CPC no Brazil é superior (+35%) ao PT.
Aliás abaixo de PT não tenho nenhum país, é mesmo o último...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje ainda só tive 1 clique e o mesmo valeu 1,23€ !!! :o Era bom que fosse sempre assim xD
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

deves de aproveitar esses cliques para entender quais as keys que te pagam isso e apostar mais nelas, ainda para mais quando só tens um... não deve ser complicado encontrar a key... fica a dica
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deves de aproveitar esses cliques para entender quais as keys que te pagam isso e apostar mais nelas, ainda para mais quando só tens um... não deve ser complicado encontrar a key... fica a dica

Não sei como encontrar essa key específica :s

Mas ontem foi bom, terminei o dia com 0,55€ de CPC. Não tive foi cliques por aí além, se não tinha feito uns TROCOS valentes... hehe

Olhem, o vosso AdSense hoje está bloqueado? O meu não passa das 6 impressões e os anúncios nem aparecem...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu está, mas é por causa do PIN, agora espero que seja rápida a chegada da carta.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Descobri...

Ontem comecei a testar aqui uma rede de afiliados e parece que entram em conflito. Por isso é que o AdSense não me aparecia --'

Shit... ontem podia ter feito 10€ com o CPC que tinha e só fiz 5... :@
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma duvida, não é possivel mudar o mail de login?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu rico AdSense. Não sei bem o que se passa mas a minha média de CPC é de 0,15€ e nos últimos 5 dias tem sido de 0,40€.

Podia continuar sempre assim :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje CPC de 1.02€ :o
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Hoje CPC de 1.02€ :o

Ena  :shock:, mas quantos cliques? Se for um ou dois não conta pah  [-X
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu coloquei a pouco tempo adsense num website meu, tenho um cpc medio de 0.85  :shock:

Pena e serem so 10/15 cliques por dia xD Se fossem 100 diarios heheheheheh
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu coloquei a pouco tempo adsense num website meu, tenho um cpc medio de 0.85  :shock:

Pena e serem so 10/15 cliques por dia xD Se fossem 100 diarios heheheheheh

Olha, mesmo assim não é nada mau lol. Eu esta semana tou com um CPC de 0,40€ (mais coisa menos coisa) no Wrestling e tenho tido 10/15 cliques e já me dou por bem contente LOOL. Normalmente tenho CPCs de 0,15€

hehe
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ena  :shock:, mas quantos cliques? Se for um ou dois não conta pah  [-X

Foram mais de 10 e menos de 20.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje o meu CPC caiu em queda para 0,07€ :/ Estava a ser tão boa a semana...

Será que foi do downtime? Isso afecta o CPC?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Hoje o meu CPC caiu em queda para 0,07€ :/ Estava a ser tão boa a semana...

Será que foi do downtime? Isso afecta o CPC?

o cpc tem oscilações como facilmente se entende.
Se calhar não tens visitas suficientes por dia para ter um cpc médio diário muito parecido...