Boa noite,
Acho que esta medida devia de ser tomada há mais tempo, mas mal tarde do que nunca... E dou os parabéns por esta medida.
Em relação ao tema, "Rádios On-line", a meu ver, existe muitos problemas porque existe demasiadas Rádios "On-line" e muitas delas não são dirigidas por pessoas com maioridade e por tal facto, reagem desta forma... Falta ainda crescerem, não para cima, nem para os lados, mas sim, de maturidade. Outro ponto, para que haja tanta rivalidade, é porque cada uma quer ter sucesso, quer ter ouvintes e ouvintes, mas não se interessam por aquilo que os ouvintes querem, realmente, ouvir. Nesta área, as Rádios "On-line", fazem parcerias com blogues, com fóruns, com portais e muitos deles são portais ilegais ou seja, de downloads, onde, como toda a gente sabe, existe muito tráfego, mas os visitantes estão ali não para ouvir a rádio, mas sim para fazer "download" do seu respectivo artigo, seja ele qual for. Na minha opinião, eu prefiro ter poucos ouvintes do que ter muitos e na verdade não querem ouvir a rádio, nem nada... Além disso, somos honestos perante o nosso público e por conseguinte com os nossos parceiros.
O que também falta neste Mundo das "Rádios On-line" é mesmo inovação. A maior parte das rádios copiam um dos outros e é por isso que as empresas não apostam nas rádios on-line, porque acham que não têm credibilidade nenhuma e claro se tivesse uma empresa de alojamento ou de webdesign ou de outro tipo de área. Todas as empresas querem ter o retorno do seu investimento e é por isso que apostam em publicidade.