← WordPress

Plugin WP para fazer Imagem da semana

Lida 1391 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Viva pessoal,

Sei que existe não sei o nome =P

Um plugin em WP em que insira uma imagem no sidebar e ao clicar nela irá para o respectivo álbum de fotos dessa imagem...

Obrigado

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostava de saber.

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procurem na página oficial de plugins para wordpress, existem lá muitos desses, ou podem colocar manualmente a fotografia com o link.

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não existe um plugin que faça isso, mas podem fazer isso a mão:

» Criar a página da galeria e a galeria de imagens com o plugin NextGEN Gallery: http://wordpress.org/extend/plugins/nextgen-gallery/
» Colocar a imagem na Sidebar com o link para a página da galeria,

Sempre que for necessário adicionar uma imagem a galeria, utilizam o plugin e quando quiserem alterar a imagem da sidebar vão la manualmente e fazem a alteração ;)

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas esse plugin divide os álbuns de fotos?é que quero dividir, não quero tudo ao molho e fé em deus :)

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30

Sim, podes criar vários álbuns! Basta criar uma página (ou post), colocar lá um código gerado pelo plugin e pronto :)

Para upar as imagens tens que utilizar uma página que o plugin adicionou ao menu do wordpress: