← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro parceiro Web

Lida 965 vezes

Asterion 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Caros,

Procuro parceiro Web para desenvolver websites existentes e criação de novos sites e projectos. O interessado deverá ser uma pessoa muito parecida comigo, ou seja, responsável, sério, criativo, moderadamente ambicioso, empreendedor e com conhecimentos web tanto a nível de código, como design e marketing. É importante também que veja este tipo de trabalho com uma espécie de divertimento, porque o facto de fazermos coisas que gostamos é o meio caminho andado para o sucesso. Esta procura de parceria deve-se essencialmente à falta de tempo que tenho para me dedicar ao desenvolvimento de sites pelo que as opções que tenho em mão é desisitir ou encontrar um parceiro com o mesmo espírito empreendedor. Interessados, por favor enviem PM.

Abraços

André

PS: Se for uma parceira, e que seja lindissima, ainda melhor porque com esta falta de tempo não creio que vá conseguir encontrar a mulher da minha vida  :obrigado: