Olá pessoal,
Já divulguei neste magnifico fórum o meu blog Poupa e Ganha, mais propriamente aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13872.0Quando fiz essa divulgação, o meu blog ainda estava em fase embrionária - pouco conteúdo, ainda andava em ajustes com o
template e selecção de plugins, etc.
Era (e sou) um blogger amador que nunca imaginava o que mais tarde se iria suceder com o meu blog!
Foi ainda nessa fase (em meados de Abril) que recebi uma proposta editorial por parte da Prime Books - adaptar e transformar o meu blog num livro.
Por mais assustadora que me parecesse a ideia, decidi aceitar e desde então comecei a repensar todos os artigos que escrevia no meu blog. Ia criando uma versão mais
soft dos meus artigos e publicando no blog, ao mesmo tempo criava uma versão mais elaborada e aprofundada já tendo em vista a publicação em livro.
Para além disso redigi muitos artigos para serem inéditos no formato livro.
O tempo foi passando e eu ainda nem acreditava realmente no que se estava a passar... eu, autor de um livro!!!
O que é certo é que tive da parte do editor um apoio e motivação enormes... e ontem dia 11 de Novembro o livro já estava no mercado.
O livro chama-se Poupar é Ganhar e já é possível vê-lo em grandes livrarias tais como a
Wook, a
FNAC, a
Bertrand.

Estou muito contente por este feito... não sei se atingirá um volume de vendas aceitável, mas só o facto de ver o meu nome e os meus textos publicados, já é uma enorme satisfação.
Quero com esta história dizer, que nós bloggers ou webmasters, podemos ir além do monitor do computador... soltar as nossas ideias cá para fora e torná-las disponíveis para todos mesmo os mais afastados das novas tecnologias.
Não sei se existem mais histórias do genero aqui no +T, se existirem, gostaria que as partilhassem.
Abraço
Miguel