← Projectos

SouSocial.pt - Mostra que és o mais Social!

Lida 2237 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem aqui fica a nova versão do SS,

não vou elaborar muito isto agora neste momento porque vou dormir mas já esta online

www.SouSocial.pt

Amanha faço apresentação toda elaborada ( só para não me esquecer )

Obrigado [[]]

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O .pt é sempre uma boa noticia :)
O desing está melhor!

Boa Sorte ;)

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O desing está melhor!

Boa Sorte ;)

Obrigado =)

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Força com o projecto.

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ali a ideia que foi criada no "i" do logótipo até foi boa mas o resultado não é muito perceptível, talvez pelo logo ser pequeno... :-?
Ou é de estar cansado ou não sei mas pelo menos eu demorei um pouco a perceber que aquilo não é um bug.

De resto gostei do design, limpinho, simples  :-P

Boa continuação!

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Grande evoluçao. Nem o hi5 é .pt xD

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ali a ideia que foi criada no "i" do logótipo até foi boa mas o resultado não é muito perceptível, talvez pelo logo ser pequeno... :-?
Ou é de estar cansado ou não sei mas pelo menos eu demorei um pouco a perceber que aquilo não é um bug.

De resto gostei do design, limpinho, simples  :-P

Boa continuação!

Hummm... Ao criar o logo, mostrei a diversas pessoas para tentar perceber se era totalmente perceptível e o feedback que me foi dado é que era. Não sei, mas penso que esteja perceptível o suficiente.

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hummm... Ao criar o logo, mostrei a diversas pessoas para tentar perceber se era totalmente perceptível e o feedback que me foi dado é que era. Não sei, mas penso que esteja perceptível o suficiente.

Eu não quero que mudes o logo só porque eu disse isto mas foi a primeira percepção que tive ao entrar no site.
Achei que era importante dizer.

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O desing está melhor!

Boa Sorte ;)

Boa Sorte, também.

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pela evolução, gostei do novo design, mas está, talvez, demasiado simples para uma rede social :)

Em relação ao logo, gostei da incorporação da pessoa, mas o lettering deixa muito a desejar...

Parabéns :)

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Eu avisei-te... mas Parabéns pelo .pt

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Sendo assim vou criar uma rede social toda personalizada para cada habitante de Portugal que ou menos assim ficam todos satisfeitos :P

A ideia é ser simples e não complexa já que eu considero o hi5 complexo :)

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4395 Gostos 368
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No logo, aquela saliência parece outra coisa... Eu revia isso :)

Parabéns pela evolução e boa sorte ;)