INTRODUÇÃO
www.corposensual.comO CorpoSensual.com foi um projecto que adquiri no Mais-Tráfego há algum tempo. Na altura o blog utiliza um estilo editorial com o qual não me identificava, já apresentava algum tráfego, mas com o rebranding estrutural e uma nova organização de conteúdos foi possível torná-lo rapidamente num ícone dentro de um nicho de mercado extremamente concorrencial. Comprei o projecto em Janeiro, mas só viria a lançá-lo oficialmente a
8 de Março de 2009.
Entretanto e desde 8 de Março de 2009 o projecto recebeu os seguintes números:
Visitantes: 520,191
Páginas Lidas: 2,5 Milhões
Páginas Lidas por visita: 4,8
Taxa de Rejeição: 48,50%
OUTROS DADOS RELEVANTESActualmente o site/blog oferece um Pagerank2:

O número de subscritores nos RSS Feeds é actualmente de
586. Este número só começou a galopar depois de ter inserido a caixa de subscrição de newsletter em formato de pop-up no site.

O Twitter do projecto tem actualmente
1709 seguidores. Este número também tem galopado depois de ter inserido o ícone de subscrição do serviço no topo do site. Aproveito para referir que o Twitter tem um design "custom made" realizado por nós e adaptado às necessidades e imagem do projecto.
NOTAS- O template está programado em cima da plataforma Wordpress
- Estão publicadas quase 400 revistas
- Actualmente o site estava a ser rentabilizado com programas da EasyFlirt, AdultFriendFinder e Casas de Apostas
- Não pretendo revelar quanto ganhava com o projecto. Nunca ninguém me viu falar sobre quanto ganho com o quê, também não seria agora.
- Não posso continuar com o projecto porque infelizmente não tenho tempo para ele. Tinha algumas ideias interessantes para desenvolver alguns paralelismos mas prefiro vendê-lo a deixá-lo cair na miséria.
- Actualmente e com quase 2 meses sem actualizações, recebe 50,000 visitantes/mês.
- O site não pode ser rentabilizado com Adsense por vários motivos, mas essencialmente por conter nudez explícita e conteúdo protegido por direitos de autor.
Alguma dúvida por favor comentar. O leilão começa nos 300EUR, mas o BIN é de 500EUR. Quem oferecer o BIN fica com o projecto todo, incluindo as fontes de informação que utilizava para mantê-lo sempre actualizado a tempo, horas e antes de grande parte da concorrência