← Conversa Geral

AVISO: Alojar sites da objectivovisual.com pode dar cagada

Lida 16124 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom é importante referir aqui que eu já lidei com o Mix-93 para trabalhos de webdesign e não tenho razões de queixa, pelo contrário ele sempre foi impecável. Não sei o que se passou aqui no +T, percebi que houve problemas na altura mas nunca cheguei a saber o que se passou.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até perguntava qual era a empresa porque pelos vistos ando fora do contexto.. =X
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tas com medo de dizer qual é a empresa?

És geralmente o primeiro a criticar e pelos vistos a te queixar, mas apresentas poucos factos e argumentos...

Empresa de alojamento que todos conhecem? Eu não sei qual é, pelos vistos não é de confiança se está a tentar fazer um ataque... Mas onde está o ataque? Mostra.

Ele pagou, tu aceitaste, disseste as condições do serviço?

Pelos vistos estás a aprender que as coisas nem sempre são como queremos...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho curiosidade em saber a empresa.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem é o dono da mesma?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso foi porque ele tem 1 ou 2 sites que crasha qualquer maquina, mas isto foi outro problema alem desses.

Eu não quis falar disso no blog, mas o www.webmilionario.com era um dos sites que ele alojava. Ele disse-me que o site crashava o servidor, o que eu acho que é uma valente treta porque nunca crashou os meus, nem antes da mudança nem agora. Mas se o servidor era teu, diz-me tu se o meu era um desses sites.

Quanto à novela dos ataques... sem comentários!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tas com medo de dizer qual é a empresa?

És geralmente o primeiro a criticar e pelos vistos a te queixar, mas apresentas poucos factos e argumentos...

Empresa de alojamento que todos conhecem? Eu não sei qual é, pelos vistos não é de confiança se está a tentar fazer um ataque... Mas onde está o ataque? Mostra.

Ele pagou, tu aceitaste, disseste as condições do serviço?

Pelos vistos estás a aprender que as coisas nem sempre são como queremos...

A maquina que deu o ataque pelos vistos não é da ptwebsite... esta esclarecido esse ponto!

Quanto ao resto ó Anjo2, tem calma... isto foi um favor a titulo pessoal, nada mais. Ele próprio viu que estava a lixar o server e disse que saía, decisão correcta.

O plágio que me transcende é que qualquer um nao sabia que iria dar problemas.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca andei em picardias com membros do maisT além dele. Esse mix_93 é um puto mimado que precisa de levar uns estalos no focinho.

Designer? Só se for com lápis de cera junto às crianças com a mesma mentalidade que ele.

O burro a dizer que tinha desenhado um site a todos os membros da comunidade, quando já vendia "serviços" de webdesign, apareço eu a dizer-lhe que no código fonte da página se tinha esquecido de apagar a palavra wordpress. Insultou-me do pior mesmo.

Graças a ele, fui banido do maisT por umas horas.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Realmente o que esse "mix-93" não se faz... Aproveitou-se da honestidade do tiovivi. Mas, lá está quando se trata com jovens menores de 18 anos, quem fica a perder é a empresa que fornece o serviço.
Na minha opinião, eu acho que as empresas que vendem o serviço deviam de pedir o BI ou coisa parecido, porque (acho eu) os jovens (menos de 18 anos) não podem comprar nada, sem o consentimento dos pais, mas como isto está mau... A empresa de que área for, aceita.  :-?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

Realmente o que esse "mix-93" não se faz... Aproveitou-se da honestidade do tiovivi. Mas, lá está quando se trata com jovens menores de 18 anos, quem fica a perder é a empresa que fornece o serviço.
Na minha opinião, eu acho que as empresas que vendem o serviço deviam de pedir o BI ou coisa parecido, porque (acho eu) os jovens (menos de 18 anos) não podem comprar nada, sem o consentimento dos pais, mas como isto está mau... A empresa de que área for, aceita.  :-?

nota: eu nao sou empresa. apenas facultei um espaço no servidor visto ter recursos que nem utilizo.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nota: eu nao sou empresa. apenas facultei um espaço no servidor visto ter recursos que nem utilizo.
Mas, aproveitou-se da tua honestidade e bondade e acho isso lamentável.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa noite,

Realmente o que esse "mix-93" não se faz... Aproveitou-se da honestidade do tiovivi. Mas, lá está quando se trata com jovens menores de 18 anos, quem fica a perder é a empresa que fornece o serviço.
Na minha opinião, eu acho que as empresas que vendem o serviço deviam de pedir o BI ou coisa parecido, porque (acho eu) os jovens (menos de 18 anos) não podem comprar nada, sem o consentimento dos pais, mas como isto está mau... A empresa de que área for, aceita.  :-?

Tenho 17 anos, já sou "webmaster-wannabe" há 3 anos, tenho alojamento pago há 2 anos... Nunca faltei a um único pagamento, sempre paguei tudo o que tinha a pagar. Nunca copiei sites, artigos, designs, logotipos, etc... Nunca enganei ninguém, nem tenciono... Agora peço-te que deixes essas generalizações precipitadas e não comeces a avaliar um todo por uma amostra, por uma amostra tão má ainda por cima.

Conheço também o Celso Azevedo e o vaurdan com a minha idade e, nunca nenhum de nós os três, teve qualquer problema aqui no +t, estando já aqui ao tempo.

Fica o reparo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho 20, cheguei aqui com 16...