Olá,
Depois de muito tempo a "administrar" esta comunidade com a ajuda da restante equipa, como é óbvio, mas com mais responsabilidade e encargos. Chega a altura em que duas mãos não chegam, para fazer tudo o que é necessário e os nossos membros assim o exigem, como tal, nada melhor do que juntar mais seis mãos, para facilitar o processo.
Sendo assim, venho anunciar a subida para a administração do +tráfego, o
ac99, o
asturmas e o
Marko (Que já fazia parte do Staff).
A contribuição destes membros como parte integrante da equipa do +t, tem sido essencial nos últimos meses, contribuindo de forma activa na discussão dos problemas e soluções para a comunidade. E quando assim é, que sejam bem vindos, queremos utilizadores que façam parte da solução e não do problema, não só na administração, não só na moderação, mas em toda a comunidade.
Disto isto, é provável que haja alterações na equipa de moderação, pois ficaram umas vagas em aberto, mas essa já é uma decisão que o novo painel de administradores irá tomar.
Eu por cá continuarei a andar, não se livram tão facilmente de mim, no entanto, vou dar espaço ao novo painel para imporem as suas novas ideias e métodos, por isso já sabem, quando quiserem chatear alguém, não percam o vossos tempo comigo.
Entretanto, estamos focados em novos projectos para o +tráfego, um deles já falámos, é o novo sistema de mercado, que está quase a sair do forno. No entanto, mais novidades estão a ser preparadas e que vão ser reveladas muito em breve. Até lá, dêem os parabéns aos novos membros da admin do +t.
Cumprimentos,
Nuno
A Administração