← Joomla

Sistema de afiliados

Lida 3506 vezes

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Preciso de um sistema de afiliados ou algo do género para Joomla 1.5x.

O que necessito é basicamente um sistema em que o utilizador ao clicar num link e registar-se no site (Joomla) irá dar ao dono do link um crédito.

Desde já muito obrigado.

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém?

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já quis implementar algo parecido num projecto meu em joomla, mas acabei por não conseguir arranjar uma solução.

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 1
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depende o que queres fazer com o sistema de afiliados...

Se queres que os teus utilizadores joomla sejam afiliados... segue as sugestões que te deram acima. Eu conheço a iJoobi, mas não o programa de afiliados deles... mas comprei-lhes outros programas e são muito bons.

Caso queiras promover o teu site em Joomla, mas os utilizadores não são joomla, não precisas de ter necessariamente um software de afiliados em joomla.

Eu uso o iDev (http://www.idevdirect.com/affiliates/idevaffiliate.php?id=13127)