← Marketing

[Ajuda] Converter Visitas em registos SouSocial

Lida 4994 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Viva pessoal,

Em breve irei lançar o novo SS renovado no qual irei novamente apostar em publicidade, como já gastei alguns € em pub não convertida com registos e apesar de ter um sistema de afiliados pouco usado secalhar devido aos 50 registos por 5€ nada melhor que opiniões dos experiente para melhorar.

Então é o seguinte:
1- Em que sites devo apostar pub que converta melhor numa rede social?
2- Estou a pensar em baixo o numero de afiliados para 20 ou 25 registos para o mesmo valor de 5€
3- O meu interesse era que usassem o sistema de afiliado pois gasto € mas tenho retorno =)

P.S já gastei € em sites que apesar de ter 1000 visitas diárias etc não convertem em visitas e levam por exemplo 15€ a 20€ por um banner, as vezes é preferível dispensar um pouco mais e ter melhores resultados. Também admito que os banners não eram os melhorzinhos, os próximos serão feitos por alguém entendido na matéria :)

Ajudem sff

Cumprimentos

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Up aqui para o post que ainda ninguém comentou :(

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar começa mesmo por ai em teres banner's mais cativantes e a dares destaque nesses banner's ao que realmente de diferencia das outras redes sociais.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Secalhar começa mesmo por ai em teres banner's mais cativantes e a dares destaque nesses banner's ao que realmente de diferencia das outras redes sociais.

Vou reportar essa frase ao designer :) obg

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apostar em banners melhores e em parcerias de qualidade, algumas reviews, publicidade em projectos que tenham pouca publicidade e que sejam projectos já consolidados. Acima de tudo nas parcerias que realizares tenta ser exigente.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Estava a pensar meter no "adsense" da sapo, já que o hi5 usa os anúncios da sapo meter lá texto que me dizem? só que na criação de conta eu bem quero adicionar o site hi5.com mas só aparece
http://hi5.com/leaderboard
http://www.HI5.Com/testeimagens
http://www.hi5.com/mrec
http://hi5.com/Skyscraper

ou seja tudo links inválidos, alguém pode ajudar sff?

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que isso seja as posições dos banners :)

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4392 Gostos 368
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

skycraper é o comprido vertical, o leaderboard é o comprido horizontal... Não anuncies no hi5, retorno = 0... ;)

Mas mete lá uns 50 euritos e testa :) O CPC é baixo

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Mas os banners são a 20€ 1000 impressões :P e o hi5 usa publicidade de links logo tem que ter anunciantes lá certo? e eu quero inserir lá os meus links também só que só no Hi5

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

skycraper é o comprido vertical, o leaderboard é o comprido horizontal... Não anuncies no hi5, retorno = 0... ;)

Mas mete lá uns 50 euritos e testa :) O CPC é baixo

Depende do ponto de vista, se aquilo é rede social e eu publico outra rede social porque é que deveria ser de retorno 0? espero que tenham todos curiosidade e se registem ;)

Se tiverem outras ideias ou mercado com maior retorno digam sff :)

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Prémios mensais

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concursos, Pagamento por Pessoas Referidas (coloca um payout alto que nunca chegas a pagar :lol: ), tanta coisa :p

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Concursos, Pagamento por Pessoas Referidas (coloca um payout alto que nunca chegas a pagar :lol: ), tanta coisa :p

Eu tenho esse sistema de afiliado e até agora só paguei 1x 5€, era 50 registos 5€ por MB ou 10€ por paypal e poucos sites ou blogs usaram, não sei se é por ter um registo elevado ou não, espero que os próximos banners e layout sejam mais apelativos para se fazer isso

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho esse sistema de afiliado e até agora só paguei 1x 5€, era 50 registos 5€ por MB ou 10€ por paypal e poucos sites ou blogs usaram, não sei se é por ter um registo elevado ou não, espero que os próximos banners e layout sejam mais apelativos para se fazer isso

Já agora qual é o sistema de afiliados que estavas a usar?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Já agora qual é o sistema de afiliados que estavas a usar?

ups queria dizer pessoas referidas, é interno no site =)

ou seja perfil = a link, link = a referidos, referidos = €