← Negócios Online

Dinheiro do cartao pro paypal

Lida 2347 vezes

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja tenho a conta verificada  :-P.

Fui ao "Help" fiz o que la diziam para poder passar dinheiro do cartao pra conta no paypal. Só que fui até uma pagina:

http://i37.tinypic.com/11t6j60.png

E já n dava pra seguir o que la diziam :P

Por isso...help!

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando dizes conta verificada quer dizer que também tens um Visa associado a conta?

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando dizes conta verificada quer dizer que também tens um Visa associado a conta?

Sim, meti la os 4 digitos que vieram na info do deposito e etc :D

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

e precisas de transferir € para a conta?é que quando tens um cartão associado conforme precisas é so fazer login e pagar mais nada, não precisas de ter la X de € no paypal.

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1

e precisas de transferir € para a conta?é que quando tens um cartão associado conforme precisas é so fazer login e pagar mais nada, não precisas de ter la X de € no paypal.

AH ok lol obgd

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é possivel fazer x para a conta... quando fazes um pagamento ele vai cobrar ao cartão caso não tenhas saldo..

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não é possivel fazer x para a conta... quando fazes um pagamento ele vai cobrar ao cartão caso não tenhas saldo..

Pagam-se taxas?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Eu pelo menos pago, só que sinceramente nem sei como é que o paypal faz essas contas das taxas, tenho descontos de 1€ +-