SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

Iniciado por AnaMartelo em 15/Out/2009 15:42 ‐ Lida 19692 vezes

Páginas: 1 ... 8 9 1011   Ir para o fundo
  1. AnaMartelo

• Equipa
      • Gostos: 18
    Obrigado pessoal!

Espero que este 2º ano do SerFreelancer seja mais "participativo" no meio dos Freelancers.
  2. Kikip

• Membro
      • Gostos: 0
  3. bfms

• Equipa
      • Gostos: 13
    Agora é que vi :) Muitos parabéns!
    Lembro-me perfeitamente do primeiro dia do Ser Freelancer e ao longo destes 2 anos têm feito muita coisa! Destaque especial para a Conferência Ser Freelancer que foi um sucesso e sinal de que quando queremos algo conseguimos.
    Parabéns a toda a equipa e principalmente a ti Ana ;)
    Sybo - Web, Templates WordPress & Design | www.sybo.pt
  4. Ivo Pereira

• Membro
      • Gostos: 1
    Realmente, Ana lembro-me de termos falado logo no início do SerFreelancer e até me contactaste para uma entrevista, na altura até penso que não respondi pois ainda não estava totalmente virado para o mercado e foi uma altura em que me fui abaixo, pois ainda estava a dar os primeiros passos, e mal vi o meu projecto ir abaixo eu também fui ao fundo.

É com os erros que se aprende e posso dizer que daí, aprendi muito com o Ser Freelancer, e com outros sites da concorrência, e hoje não desisto quando não consigo à primeira. Tento, tento, tento e se não resultar, continuo a tentar. É assim que vencemos, não é Ana? :) É também por esse motivo que te quero felicitar pelo Ser Freelancer, que continua a motivar todos os dias muita gente, e a fazê-las seguir em frente com as suas ideias.

Fiquei muito triste por não ter ido à Conferência em Abril, mas também era bem longe. Estás a planear algo para os próximos tempos para Lisboa? :)

Cumprimentos!
    Web Developer
  5. AnaMartelo

• Equipa
    Parabéns! Bem útil :)

Obrigado colega =)

Agora é que vi :) Muitos parabéns!
    Lembro-me perfeitamente do primeiro dia do Ser Freelancer e ao longo destes 2 anos têm feito muita coisa! Destaque especial para a Conferência Ser Freelancer que foi um sucesso e sinal de que quando queremos algo conseguimos.
    Parabéns a toda a equipa e principalmente a ti Ana ;)

Obrigado Bruno!
    Realmente a Conferência superou as minhas expectativas, mas espero que a próxima seja muito melhor e sem falhas!
    Tenho desde já de te agradecer também por toda a ajuda que ao longo do último ano (principalmente) deste ao projecto e a mim!

Realmente, Ana lembro-me de termos falado logo no início do SerFreelancer e até me contactaste para uma entrevista, na altura até penso que não respondi pois ainda não estava totalmente virado para o mercado e foi uma altura em que me fui abaixo, pois ainda estava a dar os primeiros passos, e mal vi o meu projecto ir abaixo eu também fui ao fundo.

É com os erros que se aprende e posso dizer que daí, aprendi muito com o Ser Freelancer, e com outros sites da concorrência, e hoje não desisto quando não consigo à primeira. Tento, tento, tento e se não resultar, continuo a tentar. É assim que vencemos, não é Ana? :) É também por esse motivo que te quero felicitar pelo Ser Freelancer, que continua a motivar todos os dias muita gente, e a fazê-las seguir em frente com as suas ideias.

Fiquei muito triste por não ter ido à Conferência em Abril, mas também era bem longe. Estás a planear algo para os próximos tempos para Lisboa? :)

Cumprimentos!

É verdade, foi logo no início por isso é muito natural que tenha sido e tenha passado!
    Em relação à 2ª Edição, provavelmente haverá mas não será muito longe de Aveiro, até porque organizar algo à distância é muito complicado!
    Mas vamos ver o que haverá..

Obrigado novamente!
  6. AnaMartelo

• Equipa
    Passatempo de Natal SerFreelancer

O SerFreelancer tem mais um parceiro de negócios e acaba de lançar o seu passatempo de natal. Apesar do prémio ser bastante humilde, é o primeiro contacto que o nosso parceiro tem com os nossos leitores, o que significa que mais tarde será feito outro tipo de passatempo com prémios mehores!

Aproveite!

http://www.serfreelancer.com/passatempo-natal-serfreelancer-ihaztshirts/
  7. AnaMartelo

• Equipa
    Depois de muito tempo sem nenhum passatempo, o SerFreelancer juntou-se à TetoOnline e lançou um fantástico passatempo para leitores nacionais !

Mais info aqui: http://www.serfreelancer.com/passatempo-ganha-uma-mesa-digitalizadora/
  8. euluism

• Membro
    Depois de muito tempo sem nenhum passatempo, o SerFreelancer juntou-se à TetoOnline e lançou um fantástico passatempo para leitores nacionais !

Mais info aqui: http://www.serfreelancer.com/passatempo-ganha-uma-mesa-digitalizadora/

Subscrevo boa sorte a todos!
  9. euluism

• Membro
  10. zegomes

• Membro
    Queria só perguntar se é só a mim que o site demora 1.30 minutos a abrir. O plugin "contact form 7" está a atrasar muito o site, pelo menos aqui em casa. Alguém que confirme sff.

11. JoaoGrilo

• Membro
    Queria só perguntar se é só a mim que o site demora 1.30 minutos a abrir. O plugin "contact form 7" está a atrasar muito o site, pelo menos aqui em casa. Alguém que confirme sff.

A mim também demora bastante tempo.
    Criação de Conteúdo AQUI
  12. Consultor

• Membro

Sim está a demorar.. mas não costuma..
  13. Vitor Teixeira

• Membro
      • Gostos: 9
    também aqui.
  14. Pedro Lopes

• Membro
      • Gostos: 10
    Deve ser algum plugin em conflito, ou desactualizado. Porque realmente demora imenso tempo.
  15. AnaMartelo

• Equipa
    Obrigado pelo aviso pessoal!
    Vou já tratar disso!
Páginas: 1 ... 8 9 1011   Ir para o topo