← Domínios

[Vendo/Troco] Mais Pirata

Lida 1109 vezes

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dominio: maispirata.com
Registado: DomainSite
Pagamento: Transferência Bancária / Paypal

Quem comprar o domínio leva também o logótipo vectorial, e caso queira também tenho uma template completamente personalizada para aplicar no respectivo, lógico que terá que pagar mais se quiser a theme. Quem estiver interessado que me mande uma PM. Também aceito trocar o domínio por outro ou outros, mandem as vossas propostas por PM ou deixem neste tópico, mas nesse caso é troca por troca, não incluindo do logótipo.

É um bom domínio, que pode ser bem rentabilizado se lhe for dado o devido uso. Até pode ser que alguém com sites nesta área, esteja interessado em compra-lo, é algo que a pessoa depois de comprar pode pensar em abrir o projecto ou revender o domínio por um preço mais elevado, não tenho tempo para procurar interessados no domínio, e por isso mesmo quero despacha-lo por um preço baixo.

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde está o domínio? Convém saber se é .com .net .org, ou até se tem hífen no meio...

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mais importante esqueci-me de adicionar, adicionado ao primeiro post. É um domínio .com

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Vendido.