olá, devo mesmo ter uma maré de azar, só pode ser.
depois das chatices com o site coninhas, em que a skilled host me ficou com o dominio e me fez penar uns bons dias, e não desbloqueou domínio, tive que criar o coninhas.net no canaca.com, e ainda tive mais chatices.
agora vem a segunda dose de azar, criei um sub-domínio e fiz um pequeno portal, enviei tudo por ftp, fixe, sem problemas.
No dia seguinte dava-me sempre erro ao enviar cada ficheiro "file transfer aborted, no space on device", esquisito, tenho uns 20gb de espaço em disco o que poderia ser aquilo?
Nunca tinha acontecido,
fui ao painel de controle do site "site/admin2 e também tinha erros de servidor, já contactei a canaca, mas que azar!
E isto não fica por aqui.
paguei um serviço de search-site box, com script e que indexa as paginas todas, busca no site, etc. foi +a empresa "spiderline", os sacanas depois enviaram-me um email dizendo que o serviço expira, naquele mesmo dia (ontem dia 12), paguei aquilo ( 40 dolar por ano) e expira no próprio dia !1??
já enviei reclamações ao paypal, os gajos usam paypal como pagamento, tenho os registos do pagamento e email de confirmação do paypal como prova, enviei esses dados todos aos gajos e ao paypal também exigindo o $ de volta. Vamos ver se isso se resolve, senão reclamo em sites americanos de abusos ao consumidor, etc, etc,. reclamo por todo o lado
ando numa maré de azar, só encontro erros tecnicos e serviços scam