← Conversa Geral

[Internet] ZON vs MEO

Lida 63843 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caro que aspecto? Ao nível de custo de chamada?
Sim.
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim.

Bem verdade. Se não fores da rede do serviço para o qual estás a ligar pagas e bem! Mas eu costumo usar a técnica do "sem dinheiro". Ao fim de 3/4 minutos de conversa, digo ao operador que estou a ficar sem € e dou-lhe o meu nº e peço para que se a chamada for abaixo ele que me ligue(digo também que já tou farto de gastar € em chamadas para lá). O resto acho que já consegues imaginar  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem verdade. Se não fores da rede do serviço para o qual estás a ligar pagas e bem! Mas eu costumo usar a técnica do "sem dinheiro". Ao fim de 3/4 minutos de conversa, digo ao operador que estou a ficar sem € e dou-lhe o meu nº e peço para que se a chamada for abaixo ele que me ligue(digo também que já tou farto de gastar € em chamadas para lá). O resto acho que já consegues imaginar  :cool:
A PT usa números de valor acrescentado, independentemente do teu tarifário pagas. Essa técnica comigo não funciona, porque ligo do fixo, mas digo várias vezes que estou a ficar sem bateria no telefone fixo e que me liguem para o telemóvel :)
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A PT usa números de valor acrescentado, independentemente do teu tarifário pagas. Essa técnica comigo não funciona, porque ligo do fixo, mas digo várias vezes que estou a ficar sem bateria no telefone fixo e que me liguem para o telemóvel :)

Eu tenho PT e não pago nada em chamadas para o suporte :-k
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho PT e não pago nada em chamadas para o suporte :-k
Eu pago.
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu pago.

 :shock: Não percebo porquê. Mas lá que é estranho, é!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: Não percebo porquê. Mas lá que é estranho, é!
Tens PT através de que marca?
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Marca? Como assim? Eu adquiri o meu serviço ligando directamente para o loja online PT.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Internet? Tenho Netcabo--->Zon desde que apareceu no mercado, durante todos estes anos contam-se pelos dedos os problemas que tive com internet e nunca fiquei dias sem ela ou tive de me chatear, é obra.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caro que aspecto? Ao nível de custo de chamada?

As opiniões acerca deste tipo de serviços, são como uma escova de dentes. Pessoais e cada um tem a sua. O qualidade de suporte que tens vai depender sempre do operador que apanhares. Não te iludas a pensar que o suporte de um serviço é melhor do que outro, porque na grande maioria dos centros de suporte (aka Call Center), os operadores que vais apanhar já trabalharam na concorrência.

Quanto à qualidade do serviço em si depende sempre da instalação que te fizerem e da distância à central mais próxima. Mais uma vez a situação da escova de dentes verifica-se aqui. Tenta descobrir vizinhos teus que tenham o serviço que pretendes e tenta saber opinião deles.
Obrigado pelos vossos comentários.
Sim, isso é verdade Jerson e partilho da tua opinião, actualmente tenho a ZON e tenho até o My Hub e nos últimos dias tenho tido quebras na ligação, concretamente ao final da tarde o que é chato para aqueles que nos estão a ouvir e por isso tenho que encontrar soluções, nem que passe pela mudança do operador. Aqui o que importa é prestar o melhor serviço. Até te posso dizer que estou bem perto de central.
Hoje fiz um reset ao modem às 7h30 da manhã e só tive a net de volta às 8h15, vejam o tempo que demorou a ter net...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Marca? Como assim? Eu adquiri o meu serviço ligando directamente para o loja online PT.
A PT não fornece serviços (com excepção do telefone) sob a marca PT. Usa a SAPO, a MEO e a TMN (no que toca a soluções não-empresariais).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nestes ultimos 2 meses isto com ZON esta bom..
2 madrugadas e uma manha sem net e telefone, com varias quebras na Tv e resets da zonbox porque sim..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nestes ultimos 2 meses isto com ZON esta bom..
2 madrugadas e uma manha sem net e telefone, com varias quebras na Tv e resets da zonbox porque sim..

x2
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 552 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho Meo e tive problemas até mudar para fibra, desde aí, tem funcionado sempre impecável (NET + TV + telefone). Mas, claro há zonas que ainda não tem fibra, e aí a conversa é outra.

A MEO tem serviço de suporte técnico só através de chamada de valor acrescentado, mas depois se ligarem para o 16200 , podem pedir para creditarem o custo desse serviço, na vossa conta.

Antes de mudar para fibra, houve meses em que tinha mais de 10 euros, só relativos a chamadas para o suporte técnico, e creditaram-me sempre esses valores.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho Meo e tive problemas até mudar para fibra, desde aí, tem funcionado sempre impecável (NET + TV + telefone). Mas, claro há zonas que ainda não tem fibra, e aí a conversa é outra.

A MEO tem serviço de suporte técnico só através de chamada de valor acrescentado, mas depois se ligarem para o 16200 , podem pedir para creditarem o custo desse serviço, na vossa conta.

Antes de mudar para fibra, houve meses em que tinha mais de 10 euros, só relativos a chamadas para o suporte técnico, e creditaram-me sempre esses valores.
Shi, não sabia disso. Eu tive facturas de 15€ em suporte técnico.