← Conversa Geral

[Internet] ZON vs MEO

Lida 66869 vezes

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É bom esclarecer que a PT apenas aluga a infraestrutura COBRE aos outros operadores.. a fibra até ser obrigada é 100% PT (e até saber o que a UE vai obrigar parou de fibrar..)

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deixo aqui uma sugestão sobre estes assuntos:

http://www.meoforum.com

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deixo aqui uma sugestão sobre estes assuntos:

http://www.meoforum.com
Eles têm autorização da Meo?

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tens autorização da Meo?

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles têm autorização da Meo?
Autorização da MEO para que? Não passa de um forum de discussão sobre a MEO...

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Autorização da MEO para que? Não passa de um forum de discussão sobre a MEO...
Sei lá, a PT como é... Às vezes implica outras vezes não implica. Mas como é um meio promocional aos serviços d Meo, não ligam.

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Sei lá, a PT como é... Às vezes implica outras vezes não implica. Mas como é um meio promocional aos serviços d Meo, não ligam.
Não usam nenhum logotipo e não podem proibir a liberdade de expressão por isso..

tuga23 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

a minha openiao a meo em questão a tv e das melhores. em questão Internet meo  e das melhor se for fibra. se não for fibra a melhor e da cabovisao e a mais real velocidade. mas como disse se tu Internet for meo fibra e melhor ficam supriendidos

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Ja viram o Meo Jogos? A tecnologia é muito boa.. os jogos é que...

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja viram o Meo Jogos? A tecnologia é muito boa.. os jogos é que...

Yap os jogos é que.... podiam lá meter uns clássicos tipo PACMAN  :grin:

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Para jogares PACMAN jogas na net normalmente..

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Gostaria de saber algumas opiniões dos clientes do Meo sobre o serviço e suporte?

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria de saber algumas opiniões dos clientes do Meo sobre o serviço e suporte?

serviço mt bom, suporte não sei que nunca precisei

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Do serviço não tenho queixa nenhuma, mas deles só tenho TV e é Satélite. Portanto não sei como se portam no que toca a outras tecnologias.

O suporte é muito caro mesmo, é demorado e andas a saltar de operador em operador. Mas ao fim de 2 horas consegues resolver os problemas.

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Do serviço não tenho queixa nenhuma, mas deles só tenho TV e é Satélite. Portanto não sei como se portam no que toca a outras tecnologias.

O suporte é muito caro mesmo, é demorado e andas a saltar de operador em operador. Mas ao fim de 2 horas consegues resolver os problemas.

Caro que aspecto? Ao nível de custo de chamada?

As opiniões acerca deste tipo de serviços, são como uma escova de dentes. Pessoais e cada um tem a sua. O qualidade de suporte que tens vai depender sempre do operador que apanhares. Não te iludas a pensar que o suporte de um serviço é melhor do que outro, porque na grande maioria dos centros de suporte (aka Call Center), os operadores que vais apanhar já trabalharam na concorrência.

Quanto à qualidade do serviço em si depende sempre da instalação que te fizerem e da distância à central mais próxima. Mais uma vez a situação da escova de dentes verifica-se aqui. Tenta descobrir vizinhos teus que tenham o serviço que pretendes e tenta saber opinião deles.