Do serviço não tenho queixa nenhuma, mas deles só tenho TV e é Satélite. Portanto não sei como se portam no que toca a outras tecnologias.
O suporte é muito caro mesmo, é demorado e andas a saltar de operador em operador. Mas ao fim de 2 horas consegues resolver os problemas.
Caro que aspecto? Ao nível de custo de chamada?
Gostaria de saber algumas opiniões dos clientes do Meo sobre o serviço e suporte?
As opiniões acerca deste tipo de serviços, são como uma escova de dentes. Pessoais e cada um tem a sua. O qualidade de suporte que tens vai depender sempre do operador que apanhares. Não te iludas a pensar que o suporte de um serviço é melhor do que outro, porque na grande maioria dos centros de suporte (aka Call Center), os operadores que vais apanhar já trabalharam na concorrência.
Quanto à qualidade do serviço em si depende sempre da instalação que te fizerem e da distância à central mais próxima. Mais uma vez a situação da escova de dentes verifica-se aqui. Tenta descobrir vizinhos teus que tenham o serviço que pretendes e tenta saber opinião deles.